CVC destaca aperfeiçoamento de seus produtos internacionais
Produtos de hotelaria, traslados e guias foram aperfeiçoados; fluxos operacionais também foram aprimorados
![Nathalia Pacheco, da CVC Corp, Ana Weiss, da Special Tours, e Paula Rorato, da CVC Corp](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/440808/a2e254018446246ad403ca968492f351rem5604/0,82,2560,1528/1206,720,0.31/0/default.jpg)
O time de Produtos Internacionais da CVC Corp destacou hoje (15), durante a Convenção de Vendas da CVC, as novidades e aperfeiçoamentos que têm sido feitos nos produtos internacionais da operadora. A diretora de Produtos Internacionais da CVC Corp, Paula Rorato, e a gerente de Produtos Europa, Nathalia Pacheco, falaram sobre as principais reformulações que foram feitas.
"Um dos grandes destaques é o novo atendimento via Whatsapp, que será implementado a partir de março. Hoje em dia todo mundo está no Whatsapp e a primeira etapa desse atendimento contará com um chatbot"
Nathalia Pacheco, gerente de Produtos Europa da CVC
Confira, abaixo, outras novidades foram destacadas pelas executivas:
- Foi feita a revisão de todo o produto de Hotelaria, com análise de localização para selecionar hotéis bem localizados e com fácil acesso ao centro;
- No produto Traslados, foi feita a revisão de todos os prestadores de serviços, a ampliação dos pontos de encontro nos principais aeroportos, o envio de alertas na plataforma e o acompanhamento pelo time de produtos e CCO com informes de voos;
- No produto Guias, todo os fornecedores foram revisados e agora os guias recebem o contato do passageiro para que não haja desencontros durante os passeios,;
- Além disso, os fluxos operacionais também foram aprimorados, tornando a comunicação mais detalhadas, resoluções pré-determinadas de passageiros em destino, o reforço de cobrança de dados pendentes, capacitação 360 para todo o time interno que atua com o produto, revisão e acompanhamento do formulário NPS para o cliente final
Paula e Nathalia também apresentaram as próximas entregas que serão feitas, como:
- Agenda de tarefas pendentes;
- Pop up de atenção para passageiros com mais de 80 anos;
- Melhorias no voucher CVC;
- CRM para o cliente final.