Karina Cedeño   |   15/02/2025 13:28
Atualizada em 17/02/2025 14:52

CVC destaca aperfeiçoamento de seus produtos internacionais

Produtos de hotelaria, traslados e guias foram aperfeiçoados; fluxos operacionais também foram aprimorados


PANROTAS / Emerson Souza
Nathalia Pacheco, da CVC Corp, Ana Weiss, da Special Tours, e Paula Rorato, da CVC Corp
Nathalia Pacheco, da CVC Corp, Ana Weiss, da Special Tours, e Paula Rorato, da CVC Corp

O time de Produtos Internacionais da CVC Corp destacou hoje (15), durante a Convenção de Vendas da CVC, as novidades e aperfeiçoamentos que têm sido feitos nos produtos internacionais da operadora. A diretora de Produtos Internacionais da CVC Corp, Paula Rorato, e a gerente de Produtos Europa, Nathalia Pacheco, falaram sobre as principais reformulações que foram feitas.

"Um dos grandes destaques é o novo atendimento via Whatsapp, que será implementado a partir de março. Hoje em dia todo mundo está no Whatsapp e a primeira etapa desse atendimento contará com um chatbot"

Nathalia Pacheco, gerente de Produtos Europa da CVC

Confira, abaixo, outras novidades foram destacadas pelas executivas:

  • Foi feita a revisão de todo o produto de Hotelaria, com análise de localização para selecionar hotéis bem localizados e com fácil acesso ao centro;
  • No produto Traslados, foi feita a revisão de todos os prestadores de serviços, a ampliação dos pontos de encontro nos principais aeroportos, o envio de alertas na plataforma e o acompanhamento pelo time de produtos e CCO com informes de voos;
  • No produto Guias, todo os fornecedores foram revisados e agora os guias recebem o contato do passageiro para que não haja desencontros durante os passeios,;
  • Além disso, os fluxos operacionais também foram aprimorados, tornando a comunicação mais detalhadas, resoluções pré-determinadas de passageiros em destino, o reforço de cobrança de dados pendentes, capacitação 360 para todo o time interno que atua com o produto, revisão e acompanhamento do formulário NPS para o cliente final

Paula e Nathalia também apresentaram as próximas entregas que serão feitas, como:

  • Agenda de tarefas pendentes;
  • Pop up de atenção para passageiros com mais de 80 anos;
  • Melhorias no voucher CVC;
  • CRM para o cliente final.

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