IA própria, integração e mais: CVC avança em novidades tecnológicas e ferramentas em 2025
Profissionais de tecnologia da empresa foram aplaudidos no palco pelas novas soluções que estão trazendo

Durante a Convenção de Vendas da CVC, que acontece neste final de semana em São Paulo, o vice-presidente de Tecnologia da CVC Corp, Paulo Palaia, falou sobre as novidades tecnológicas da operadora para 2025.
“O principal objetivo da área de tecnologia da CVC não é desenvolver novos produtos digitais, mas sim soluções para melhorar a experiência dos clientes e franqueados”, comenta Palaia.
Ele também falou sobre a migração definitiva do software Systur para o Atlas. “O Systur é hoje uma tecnologia defasada que aumenta o custo de propriedade do software. Por ser um sistema de 25 anos atrás, ele dificulta a implementação de novas funcionalidades e é difícil encontrar profissionais que tenham habilidade para trabalhar com essa ferramenta", explica o especialista.

O diretor de Tecnologia da CVC Corp também chamou ao palco o time de tecnologia da CVC Corp, que divulgou aos participantes da convenção todas as novidades tecnológicas que estão sendo implementadas na empresa. Confira abaixo quais são elas:
- Uso da IA CVC para fornecer clientes qualificados às lojas;
- Novas opções de pagamento alternativas;
- Link de pagamento dinâmico, permitindo múltiplos contratantes e diversas formas de pagamento;
- Nova pré-confirmação: agora disponível em todos os dispositivos, com maior eficiência na aprovação;
- Nova experiência de vendas de pacotes com possibilidade de cross-sell de produtos;
- Dando continuidade no projeto Loja sem Systur;
- Painel de controle de oportunidades e vendas no Atlas;
- Nova central de notificações: disponível para lojas e clientes;
- Contrato unificado e novo voucher de produtos;
- Acompanhamento e pagamento do Orçamento Dinâmico pelo app CVC;
- Novo modelo inspirador para o Orçamento Dinâmico;Minha Agenda: nova experiência para acompanhamento de oportunidades e vendas;
- Planejamento da viagem (timeline) ajustado conforme a composição do carrinho;
- Integração de orçamentos e vendas de cruzeiros com o Minha Agenda
“Diante de todas essas novidades, é importante destacar que 70% da transformação digital de uma empresa não provém da implementação de novos sistemas, mas sim da mudança de cultura, da capacidade de adaptação a esses novos sistemas e novas formas de trabalhar com eles. Apenas 30% da transformação digital resulta da tecnologia propriamente dita. Ou seja, mesmo que haja a tecnologia, as pessoas devem estar dispostas a adotá-la e se adaptar a ela”
Paulo Palaia, vice-presidente de Tecnologia da CVC Corp