Karina Cedeño   |   15/02/2025 10:37
Atualizada em 17/02/2025 14:54

IA própria, integração e mais: CVC avança em novidades tecnológicas e ferramentas em 2025

Profissionais de tecnologia da empresa foram aplaudidos no palco pelas novas soluções que estão trazendo


PANROTAS / Emerson Souza
Paulo Palaia, vice-presidente de Tecnologia da CVC Corp
Paulo Palaia, vice-presidente de Tecnologia da CVC Corp

Durante a Convenção de Vendas da CVC, que acontece neste final de semana em São Paulo, o vice-presidente de Tecnologia da CVC Corp, Paulo Palaia, falou sobre as novidades tecnológicas da operadora para 2025.

“O principal objetivo da área de tecnologia da CVC não é desenvolver novos produtos digitais, mas sim soluções para melhorar a experiência dos clientes e franqueados”, comenta Palaia.

Ele também falou sobre a migração definitiva do software Systur para o Atlas. “O Systur é hoje uma tecnologia defasada que aumenta o custo de propriedade do software. Por ser um sistema de 25 anos atrás, ele dificulta a implementação de novas funcionalidades e é difícil encontrar profissionais que tenham habilidade para trabalhar com essa ferramenta", explica o especialista.

PANROTAS / Emerson Souza
Time de Tecnologia da CVC Corp
Time de Tecnologia da CVC Corp

O diretor de Tecnologia da CVC Corp também chamou ao palco o time de tecnologia da CVC Corp, que divulgou aos participantes da convenção todas as novidades tecnológicas que estão sendo implementadas na empresa. Confira abaixo quais são elas:

  • Uso da IA CVC para fornecer clientes qualificados às lojas;
  • Novas opções de pagamento alternativas;
  • Link de pagamento dinâmico, permitindo múltiplos contratantes e diversas formas de pagamento;
  • Nova pré-confirmação: agora disponível em todos os dispositivos, com maior eficiência na aprovação;
  • Nova experiência de vendas de pacotes com possibilidade de cross-sell de produtos;
  • Dando continuidade no projeto Loja sem Systur;
  • Painel de controle de oportunidades e vendas no Atlas;
  • Nova central de notificações: disponível para lojas e clientes;
  • Contrato unificado e novo voucher de produtos;
  • Acompanhamento e pagamento do Orçamento Dinâmico pelo app CVC;
  • Novo modelo inspirador para o Orçamento Dinâmico;Minha Agenda: nova experiência para acompanhamento de oportunidades e vendas;
  • Planejamento da viagem (timeline) ajustado conforme a composição do carrinho;
  • Integração de orçamentos e vendas de cruzeiros com o Minha Agenda

“Diante de todas essas novidades, é importante destacar que 70% da transformação digital de uma empresa não provém da implementação de novos sistemas, mas sim da mudança de cultura, da capacidade de adaptação a esses novos sistemas e novas formas de trabalhar com eles. Apenas 30% da transformação digital resulta da tecnologia propriamente dita. Ou seja, mesmo que haja a tecnologia, as pessoas devem estar dispostas a adotá-la e se adaptar a ela”

Paulo Palaia, vice-presidente de Tecnologia da CVC Corp

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados