Karina Cedeño   |   14/02/2025 16:30
Atualizada em 14/02/2025 16:56

CVC Corp vende R$ 1,14 bi em passagens e transporta 1,6 milhão com a Gol em 2024

Executivos destacaram a importância da parceria entre aérea e operadora durante a Convenção de Vendas 2025


PANROTAS / Emerson Souza
.Celso Ferrer, da Gol, Fabio Mader, da CVC Corp, Carla Fonseca, da Gol, Fabio Godinho, da CVC Corp, e Danillo Barbizan, da Gol
.Celso Ferrer, da Gol, Fabio Mader, da CVC Corp, Carla Fonseca, da Gol, Fabio Godinho, da CVC Corp, e Danillo Barbizan, da Gol

Durante a Convenção de Vendas da CVC, que vai até domingo (16), executivos da CVC Corp e da Gol divulgaram números e perspectivas de ambas as empresas. Fabio Godinho, CEO da CVC Corp, Celso Ferrer, CEO da Gol, Carla Fonseca, VP de Vendas da Gol, Danillo Barbizan, diretor comercial da Gol, e Fabio Mader, diretor executivo de Produtos e Pricing da CVC Corp, destacaram a importância da parceria entre as empresas.

De acordo com os dados divulgados pelos executivos:

  • No ano passado, a CVC Corp alcançou R$ 1,14 bilhão em vendas e 1,6 milhão de seus passageiros foram transportados pela Gol;
  • Quando se trata dos números da operadora, foram realizados R$ 487 milhões em vendas e transportados 808 mil passageiros;
  • A Gol também ficou em primeiro lugar no ranking de vendas da operadora com destinos como Aruba, Buenos Aires e Miami;
  • Em 2024, foram mais de R$ 58 milhões em vendas de fretamentos, sendo 685 voos fretados e 143 mil passageiros transportados como grupos (alta de 465% no comparado com 2023).


Para 2025, a parceria entre as empresas tem como desafios: ações táticas com destinos e oportunidades, avaliação de competitividade, crescimento de 16% do Grupo CVC Corp, bloqueio de grupos, fretes negociados, o uso de IA para simplificar os processos, se manter em 1º lugar em Buenos Aires e Miami e ainda explorar demais mercados.

PANROTAS / Emerson Souza
Fabio Mader, da CVC Corp, no palco com Carla Fonseca e Celso Ferrer, da Gol
Fabio Mader, da CVC Corp, no palco com Carla Fonseca e Celso Ferrer, da Gol

Aumento da oferta da Gol em 2025

Neste ano de 2025, a Gol espera alta de 45% em sua oferta internacional e 7% na nacional, de acordo com a VP de Vendas da companhia aérea, Carla Fonseca. “Isso mostra que a Gol está tomando um rumo de crescimento. Lançamos novos destinos e isso traz muita oportunidade de mercado”, comenta Carla.

Ela também enfatiza o novo momento da companhia aérea, que se prepara para sair do Chapter 11. "Nossa companhia se destaca nos indicadores de satisfação dos clientes, pontualidade e isso é fundamental para o desafio que temos em vendas. Com a chegada do Danillo Barbizan, criamos uma área de planejamento para ajudar na tomada de decisões por meio de muita análise", conclui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados