CVC Corp vende R$ 1,14 bi em passagens e transporta 1,6 milhão com a Gol em 2024
Executivos destacaram a importância da parceria entre aérea e operadora durante a Convenção de Vendas 2025
![.Celso Ferrer, da Gol, Fabio Mader, da CVC Corp, Carla Fonseca, da Gol, Fabio Godinho, da CVC Corp, e Danillo Barbizan, da Gol](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/440501/7d2e8ac0630d0de030e1a5a8e4662957rem2594/full/1206,803,1/0/default.jpg)
Durante a Convenção de Vendas da CVC, que vai até domingo (16), executivos da CVC Corp e da Gol divulgaram números e perspectivas de ambas as empresas. Fabio Godinho, CEO da CVC Corp, Celso Ferrer, CEO da Gol, Carla Fonseca, VP de Vendas da Gol, Danillo Barbizan, diretor comercial da Gol, e Fabio Mader, diretor executivo de Produtos e Pricing da CVC Corp, destacaram a importância da parceria entre as empresas.
De acordo com os dados divulgados pelos executivos:
- No ano passado, a CVC Corp alcançou R$ 1,14 bilhão em vendas e 1,6 milhão de seus passageiros foram transportados pela Gol;
- Quando se trata dos números da operadora, foram realizados R$ 487 milhões em vendas e transportados 808 mil passageiros;
- A Gol também ficou em primeiro lugar no ranking de vendas da operadora com destinos como Aruba, Buenos Aires e Miami;
- Em 2024, foram mais de R$ 58 milhões em vendas de fretamentos, sendo 685 voos fretados e 143 mil passageiros transportados como grupos (alta de 465% no comparado com 2023).
Para 2025, a parceria entre as empresas tem como desafios: ações táticas com destinos e oportunidades, avaliação de competitividade, crescimento de 16% do Grupo CVC Corp, bloqueio de grupos, fretes negociados, o uso de IA para simplificar os processos, se manter em 1º lugar em Buenos Aires e Miami e ainda explorar demais mercados.
![Fabio Mader, da CVC Corp, no palco com Carla Fonseca e Celso Ferrer, da Gol](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/440507/7d2e8ac0630d0de030e1a5a8e4662957rem2689/full/1206,803,1/0/default.jpg)
Aumento da oferta da Gol em 2025
Neste ano de 2025, a Gol espera alta de 45% em sua oferta internacional e 7% na nacional, de acordo com a VP de Vendas da companhia aérea, Carla Fonseca. “Isso mostra que a Gol está tomando um rumo de crescimento. Lançamos novos destinos e isso traz muita oportunidade de mercado”, comenta Carla.
Ela também enfatiza o novo momento da companhia aérea, que se prepara para sair do Chapter 11. "Nossa companhia se destaca nos indicadores de satisfação dos clientes, pontualidade e isso é fundamental para o desafio que temos em vendas. Com a chegada do Danillo Barbizan, criamos uma área de planejamento para ajudar na tomada de decisões por meio de muita análise", conclui.