Karina Cedeño   |   14/02/2025 10:18
Atualizada em 14/02/2025 10:41

“O império CVC é de todos nós”, diz o fundador Guilherme Paulus

Empresário também falou sobre a influência da tecnologia no trabalho dos agentes de viagens


PANROTAS / Emerson Souza
Guilherme Paulus, fundador da CVC
Guilherme Paulus, fundador da CVC

A Convenção de Vendas 2025 da CVC já começou! O evento, que vai até domingo (16), no Centro de Eventos Anhembi, em São Paulo, contou com a presença do fundador da CVC, Guilherme Paulus, logo na abertura. Ao lado de Fabio Godinho, Emerson Belan e do filho Gustavo Paulus, Guilherme destacou a importância dos fornecedores para a história da operadora.

“Os fornecedores são uma das coisas mais importantes que temos. É o hotel, o guia, o receptivo, um conjunto todo. E por isso a CVC conseguiu chegar onde chegou, hoje cada pedaço do Brasil tem uma marca CVC. Nada foi feito sozinho e muitos passaram pela operadora. Um dos grandes nomes que vale destacar é o de Valter Patriani, que ajudou a construir esse império, o qual é de todos nós”

Guilherme Paulus, fundador da CVC

Ele também destacou a influência de tecnologias como a Inteligência Artificial no trabalho dos agentes de viagens. “Hoje vemos que a IA não vai tirar o emprego de ninguém. Nós somos mais fortes do que qualquer máquina que vai existir. E futuro está na mão de cada um de vocês”, enfatizou o fundador da CVC para os profissionais do Turismo.

Por fim, não escondeu o orgulho em afirmar que cada pedaço do Brasil tem a marca CVC presente. "E se não fossem vocês (franqueados e agentes de viagens), não teríamos chegado onde chegamos. São muitas histórias e são muitas pessoas que conseguiram chegar onde chegamos", finalizou Paulus.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados