“O império CVC é de todos nós”, diz o fundador Guilherme Paulus
Empresário também falou sobre a influência da tecnologia no trabalho dos agentes de viagens
![Guilherme Paulus, fundador da CVC](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/440406/e9098d856f71c795233660a4e3728cbfrem1663/0,0,2560,1528/1206,720,0.31/0/default.jpg)
A Convenção de Vendas 2025 da CVC já começou! O evento, que vai até domingo (16), no Centro de Eventos Anhembi, em São Paulo, contou com a presença do fundador da CVC, Guilherme Paulus, logo na abertura. Ao lado de Fabio Godinho, Emerson Belan e do filho Gustavo Paulus, Guilherme destacou a importância dos fornecedores para a história da operadora.
“Os fornecedores são uma das coisas mais importantes que temos. É o hotel, o guia, o receptivo, um conjunto todo. E por isso a CVC conseguiu chegar onde chegou, hoje cada pedaço do Brasil tem uma marca CVC. Nada foi feito sozinho e muitos passaram pela operadora. Um dos grandes nomes que vale destacar é o de Valter Patriani, que ajudou a construir esse império, o qual é de todos nós”
Guilherme Paulus, fundador da CVC
Ele também destacou a influência de tecnologias como a Inteligência Artificial no trabalho dos agentes de viagens. “Hoje vemos que a IA não vai tirar o emprego de ninguém. Nós somos mais fortes do que qualquer máquina que vai existir. E futuro está na mão de cada um de vocês”, enfatizou o fundador da CVC para os profissionais do Turismo.
Por fim, não escondeu o orgulho em afirmar que cada pedaço do Brasil tem a marca CVC presente. "E se não fossem vocês (franqueados e agentes de viagens), não teríamos chegado onde chegamos. São muitas histórias e são muitas pessoas que conseguiram chegar onde chegamos", finalizou Paulus.