Beatrice Teizen   |   16/02/2025 20:42
Atualizada em 16/02/2025 20:43

CEO da CVC Corp faz balanço da Convenção de Vendas 2025 e destaca recuperação financeira

Fabio Godinho comenta sobre recordes do B2B e B2C, presença de multimarcas e Paraíba como sede em 2026


PANROTAS / Emerson Souza
Fabio Godinho, CEO da CVC Corp
Fabio Godinho, CEO da CVC Corp

Como dito pelo CEO da CVC Corp, Fabio Godinho, na última quarta-feira (12), antes mesmo do evento começar, a Convenção de Vendas CVC 2025 foi mesmo a maior da história da CVC.

O encontro, que chegou ao final neste domingo (16), após quatro dias de trabalhos, reuniu mais de 1,8 mil participantes, entre membros da diretoria, autoridades, master franqueados, franqueados e, pela primeira vez, mais de 100 agentes de viagens multimarcas, e marcou o início de uma nova fase da gestão da empresa.

“Foi espetacular. Pensávamos muito neste momento, quando estivéssemos com a parte financeira da empresa resolvida, assim como a parte estratégica, onde o pior já tivesse passado. E foi com esta convenção. Tudo mudou para melhor, tanto na questão de governança, quanto cultura da empresa, de assistência, de vendas, de parceria com os nossos stakeholders, de valorização do nosso time. Agora temos fôlego para crescer e não só na operadora CVC, mas em todas as unidades B2C, assim como B2B"

Fabio Godinho em entrevista ao fazer um balanço do evento

Desempenho B2C e B2B

Segundo Fabio Godinho, no B2C, a Experimento Intercâmbios está batendo recordes de vendas desde o ano passado. Já no B2B, a Visual Turismo começou o ano muito bem, em uma alavancada desde novembro de 2024.

A Trend segue o mesmo caminho, batendo mais de R$ 1 bilhão de vendas em reservas, que também foi um recorde no ano passado. “A Rextur Advance voltou a ser a primeira consolidadora do Brasil, crescendo bastante esse ano também", complementa.

Sobre Argentina, o CEO conta que há uma promessa de crescimento significativo em 2025, uma vez que a operação está com o modelo de negócios arrumado e o time completamente reformulado, da mesma maneira que foi feita no Brasil.

“Estamos prontos também na parte de produtos, com financiamento diferenciado, fórmulas alternativas, crescimento de lojas, fígital implementado. Agora é só acelerar o que já temos e cada vez mais pegar os recursos e aplicar em produtos, financiamentos, abertura de lojas e tecnologia", acrescenta.

PANROTAS / Emerson Souza
Time da CVC Corp ao fim da Convenção de Vendas CVC 2025
Time da CVC Corp ao fim da Convenção de Vendas CVC 2025

Agências multimarcas

Pela primeira vez, agências multimarcas participaram da Convenção de Vendas CVC. A decisão veio após a percepção de que estes agentes queriam estar presentes e entender o que a CVC apresenta de diferenciais.

“As agências multimarcas precisam olhar para o futuro, para o Turismo do futuro. E a CVC é o futuro do Turismo, é o futuro do agente de viagens. Temos o novo modelo, omnichannel, então é importante que elas vejam esses benefícios, tenham uma noção clara do que é o sistema CVC.


Paraíba como sede em 2026

No palco neste domingo, o governador da Paraíba, João Azevêdo, entregou uma carta de intenção para que o Estado seja sede da Convenção de Vendas CVC 2026.

Godinho conta que a Paraíba tem a prioridade para receber o evento ano que vem e que agora depende de questões técnicas e de avaliações para que a convenção aconteça por lá em 2026.

“Vamos continuar as conversas com eles e agradecemos muito a presença do governador, da secretária Rosália [Lucas] e de outras autoridades do destino. O projeto do Polo Turístico Cabo Branco é sensacional, então tudo que eles têm a oferecer são pontos importantes para levarmos o evento para lá. Ao longo deste primeiro semestre teremos uma notícia final", finaliza o CEO.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados