Beatrice Teizen   |   16/02/2025 19:58
Atualizada em 16/02/2025 20:00

"A sua companheira de viagem": CVC revela campanha de marketing para 2025

Objetivo é aprofundar a conexão emocional com os clientes, conectando-se por meio de sentimento e valor

PANROTAS / Emerson Souza
Humberto Sato, o China, fala da nova campanha de vendas da CVC
Humberto Sato, o China, fala da nova campanha de vendas da CVC

A CVC revelou sua nova campanha de marketing durante o quarto e último dia de Convenção de Vendas CVC 2025. O slogan “CVC, a sua companheira de viagem” norteará os passos da operadora neste ano, que tem como objetivo aprofundar a conexão emocional com os clientes, conectando-se por meio de sentimento e geração de valor.

“Fomos a marca de Turismo mais lembrada pelo 14º ano consecutivo no Top of Mind. O próximo desafio não é ser só a marca mais lembrada, mas também a mais desejada e amada. Quando buscamos nossa essência, o que nos diferencia é o capital humano. A CVC não é somente uma marca de Turismo, mas, também, de turistas", diz o diretor de Marketing da CVC Corp, Humberto Sato (China).

A diretora de Criação da FCB Brasil, Ana Becker, subiu ao palco para contar um pouco mais da trajetória da campanha ao longo de 2025. Para acompanhar o slogan, a agência de publicidade fez estudos de design e, utilizando o próprio logo da CVC, usará os círculos que envolvem as letras C-V-C como parênteses, “abraçando” os viajantes.

“Os parênteses significam que é a CVC do seu lado, te protegendo. Você não está sozinho na sua viagem, ela está lá durante toda a jornada", conta Ana.

PANROTAS / Emerson Souza
Ana Becker, da FCB Brasil, mostrando como será o display para fotos
Ana Becker, da FCB Brasil, mostrando como será o display para fotos

Os parênteses, inclusive, serão transformados em displays que serão colocados nos destinos e hotéis parceiros para os viajantes tirarem fotos, como se fosse uma espécie de moldura.

“Com estes parênteses, estamos criando um símbolo para a nossa marca. Onde as pessoas encontrarem, vão querer posar, vão pensar na CVC. Vão tirar foto e compartilhar o símbolo que remete à CVC", finaliza o vice-presidente de Vendas e Marketing para o B2C da CVC Corp, Emerson Belan.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados