Filip Calixto   |   15/01/2025 18:10
Atualizada em 15/01/2025 18:16

Queensberry aposta no sistema on-line e registra alta de 20% em faturamento

Operadora que lançou sua versão 2025 do GBM falou também sobre a evolução das vendas on-line

PANROTAS / Filip Calixto
Bruno Sá, diretor geral da Queensberry Viagens
Bruno Sá, diretor geral da Queensberry Viagens

A Queensberry Viagens, operadora de Turismo de luxo integrante do ecossistema BeFly, tem colhido resultados com as mudanças implementadas no último ano. Sob a liderança de Bruno Sá, diretor-geral desde novembro, a empresa viu seu faturamento aumentar 20% em 2024 na comparação com o ano anterior.

Um dos principais responsáveis por esse avanço é o sistema de atendimento e comercialização on-line, que começou a rodar no ano passado e que já representa uma parte notável das vendas da operadora.

De acordo com Sá, a ferramenta digital marcou um momento de transformação para a Queensberry, tradicionalmente conhecida pelo atendimento personalizado realizado por sua equipe.

"Esse é o primeiro ano em que lançamos uma temporada 100% distribuída de forma eletrônica. Apesar de sermos uma operadora tradicional, conseguimos adaptar nosso modelo para oferecer o mesmo produto, com a mesma curadoria, em uma plataforma online"

Bruno Sá, diretor-geral da Queensberry

A solução em questão permite aos agentes realizem cotações, reservas e pagamentos diretamente na plataforma, com a liberação imediata do material. Segundo o diretor, a simplicidade e a eficiência da ferramenta têm recebido elogios. "O feedback tem sido incrível. A ferramenta é simples, fácil de manusear e abrange todo o nosso portfólio, indo além do GBM, que é o nosso carro-chefe", destacou.

Apesar do foco na inovação, a empresa mantém seu compromisso com clientes que preferem o atendimento tradicional.

“O fato de termos agora uma distribuição eletrônica não significa que abandonamos aqueles que demandam um suporte mais próximo. Nosso time de atendimento permanece disponível para dar suporte e até mesmo realizar reservas para esses agentes que, por perfil, não se sentem confortáveis com o uso da tecnologia”

Bruno Sá, diretor-geral da Queensberry.

Com essas iniciativas, a Queensberry busca equilibrar tradição e inovação, atendendo às demandas de diferentes perfis de clientes e consolidando seu crescimento no mercado de turismo de luxo.

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