GBM 2025 conta com roteiros feitos por brasileiros para brasileiros, diz diretor
Diretor de Produtos da Queensberry explica razão para o guia ser efetivos para agentes parceiros
Estrela do roadshow montado pela Queensberry Viagens até o início de fevereiro, o GBM (Grupos Brasileiros no Mundo) é o principal portfólio de produtos da operadora e consolidado como uma referência para agentes. Criado por uma equipe brasileira, o produto tem como objetivo atender as preferências e necessidades específicas do viajante do País, com roteiros que equilibram atividades, tempo livre e padrões de hospedagem ajustados ao perfil do público.
"A grande diferença do GBM é que ele é pensado para brasileiros por quem entende como o brasileiro gosta de viajar"
Marco Lourenço, diretor de Produtos da Queensberry
"Muitos roteiros vendidos no Brasil são desenhados por operadoras estrangeiras que não têm esse olhar. Com o GBM, nossa equipe considera cada detalhe, desde o padrão dos hotéis até os cuidados específicos que fazem toda a diferença para quem viaja ao exterior", acrescenta.
Para lançar o GBM 2025 e outras novidades, a Queensberry realiza um roadshow nacional com 14 eventos até fevereiro. O objetivo é apresentar o portfólio atualizado, que inclui novos roteiros no Caderno Slow Travel, novidades no Caderno Quatro Continentes e as ofertas clássicas do Caderno Europa e Norte da África.
Segundo Lourenço, “a proposta é surpreender os agentes de viagens e seus clientes com roteiros diversificados, que misturam destinos clássicos com novas experiências cuidadosamente planejadas".
Fidelização e sucesso no mercado brasileiro
O GBM também se destaca pela fidelização de clientes. Lourenço revela que, em 2024, 75% dos participantes desses roteiros eram repeaters, ou seja, viajantes que já haviam utilizado o serviço anteriormente.
"Esse número mostra que estamos entregando um produto consistente e encantador. Os 25% de novos clientes, na maioria, também se tornam recorrentes, o que reforça a qualidade e a aderência do GBM ao público brasileiro"
Marco Lourenço, diretor de Produtos da Queensberry