Filip Calixto   |   15/01/2025 15:10

Queensberry lança GBM 2025 e mais novidades em roadshow para agentes

Evento itinerante para por 14 cidades destacando, entre outras coisas, o GBM 2025

PANROTAS / Filip Calixto
Bruno Sá, diretor geral da Queensberry, Amanda Zemi, gerente de Atendimento, e Marco Lourenço, diretor de Produtos
Bruno Sá, diretor geral da Queensberry, Amanda Zemi, gerente de Atendimento, e Marco Lourenço, diretor de Produtos

A Queensberry Viagens, operadora do ecossistema BeFly, está promovendo, até o começo de fevereiro, um roadshow com 14 eventos em todo o Brasil. O objetivo é apresentar aos agentes de viagens parceiros os lançamentos mais recentes da marca, que incluem o portfólio de Grupos Brasileiros no Mundo (GBM) 2025, a temporada de neve e o portal de vendas on-line.

Segundo Marco Lourenço, diretor de Produtos da Queensberry, 96% das vendas da operadora são realizadas por meio dos agentes de viagens.

“A ideia é trazer para os nossos maiores parceiros todo o material necessário para trabalharem ao longo do ano, além de apresentar as inúmeras novidades desta temporada”

Marco Lourenço

A lista de cidades pelas quais o rosadshow está dividida da seguinte maneira:

  • Ribeirão Preto (RAO) - 14 de janeiro (terça-feira)
  • Campinas (CPQ) - 14 de janeiro (terça-feira)
  • São Paulo (SAO) - 15 de janeiro (quarta-feira)
  • Rio de Janeiro (RIO) - 16 de janeiro (quinta-feira)
  • Belo Horizonte (BHZ) - 21 de janeiro (terça-feira)
  • Curitiba (CWB) - 28 de janeiro (terça-feira)
  • Porto Alegre (POA) - 29 de janeiro (quarta-feira)
  • Florianópolis (FLN) - 30 de janeiro (quinta-feira)
  • Santos (SSZ) - 4 de fevereiro (terça-feira)
  • Goiânia (GYN) - 5 de fevereiro (quarta-feira)
  • Brasília (BSB) - 6 de fevereiro (quinta-feira)
  • Salvador (SSA) - 11 de fevereiro (terça-feira)
  • Recife (REC) - 12 de fevereiro (quarta-feira)
  • Fortaleza (FOR) - 13 de fevereiro (quinta-feira)

GBM 2025: Grupos Brasileiros no Mundo

A principal novidade da operadora divulgada nos eventos é o lançamento do portfólio GBM 2025, que reúne roteiros internacionais diversificados e cuidadosamente elaborados para grupos.

PANROTAS / Filip Calixto
Marco Lourenço fez uma explicação detalhada sobre os destinos do GBM 2025
Marco Lourenço fez uma explicação detalhada sobre os destinos do GBM 2025

Lourenço explica que a proposta mantém destinos emblemáticos e acrescenta toques de inovação em roteiros consagrados. Além disso, novas opções foram incluídas para surpreender os viajantes.

  • Caderno Slow Travel
    Com foco em viagens imersivas, o caderno Slow Travel é um dos destaques. Entre as novidades estão o “Triângulo Imperial com Alemanha”, que explora palácios, parques e jardins do Leste Europeu, e o “Fascinante México”, que inclui visitas a sítios arqueológicos, vilarejos históricos e Chichén-Itzá, encerrando com Cancún.
  • Caderno Europa e Norte da África
    Com 15 roteiros, o caderno inclui destinos clássicos e novidades como “Duas Irlandas e Escócia”, que explora castelos e vilarejos históricos, e “A Fascinante Turquia”, que conecta oriente e ocidente com paisagens e cultura rica. No Norte da África, a novidade é a “Tunísia, A Jornada entre o Deserto e o Mar”, além dos “Mistérios do Egito”, remodelado com inclusão de Alexandria.
  • Caderno 4 Continentes
    Este caderno reúne 20 roteiros em diferentes partes do mundo. Entre os destaques estão “Mendoza e Salta”, com experiências gastronômicas e culturais, e os parques nacionais dos Estados Unidos, como Grand Canyon e Yellowstone. Na Ásia, o roteiro “Sri Lanka e Maldivas” oferece experiências únicas.

Temporada de Neve no Hemisfério Sul

Outro lançamento é a temporada de inverno no Hemisfério Sul, com foco na Argentina e no Chile. Lourenço afirma que as opções incluem cidades e estações de esqui exclusivas, ampliando a oferta para os clientes que buscam experiências na neve.

O executivo explica que, tradicionalmente, as viagens para destinos de neve são mais enfatizadas em cidades do Hemisfério Norte e que explorar outras regiões é um trunfo da oferta da operadora neste momento.

Portal de Vendas On-line

O portal de vendas on-line é outro destaque apresentado no roadshow. A plataforma permite aos agentes de viagens cotar e reservar viagens personalizadas, além de realizar pagamentos no ambiente on-line de forma ágil. “O sistema dá mais autonomia aos agentes, tornando todo o processo mais eficiente”, explica Lourenço.

Caribe como prioridade

A operadora também reforçou sua atuação no Caribe, com o lançamento de 10 novos destinos, como Aruba, Curaçao, San Martín, Turks and Caicos, além de opções inovadoras como Tulum, Belize e Bocas del Toro, no Panamá.

Bruno Sá, diretor geral da Queensberry, destaca que todo o portfólio já está disponível no portal on-line da empresa. “Os agentes de viagens podem acessar e realizar reservas diretamente na plataforma, com toda a praticidade que o mercado exige", acrescenta.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados