Queensberry lança GBM 2025 e mais novidades em roadshow para agentes
Evento itinerante para por 14 cidades destacando, entre outras coisas, o GBM 2025
A Queensberry Viagens, operadora do ecossistema BeFly, está promovendo, até o começo de fevereiro, um roadshow com 14 eventos em todo o Brasil. O objetivo é apresentar aos agentes de viagens parceiros os lançamentos mais recentes da marca, que incluem o portfólio de Grupos Brasileiros no Mundo (GBM) 2025, a temporada de neve e o portal de vendas on-line.
Segundo Marco Lourenço, diretor de Produtos da Queensberry, 96% das vendas da operadora são realizadas por meio dos agentes de viagens.
“A ideia é trazer para os nossos maiores parceiros todo o material necessário para trabalharem ao longo do ano, além de apresentar as inúmeras novidades desta temporada”
Marco Lourenço
A lista de cidades pelas quais o rosadshow está dividida da seguinte maneira:
- Ribeirão Preto (RAO) - 14 de janeiro (terça-feira)
- Campinas (CPQ) - 14 de janeiro (terça-feira)
- São Paulo (SAO) - 15 de janeiro (quarta-feira)
- Rio de Janeiro (RIO) - 16 de janeiro (quinta-feira)
- Belo Horizonte (BHZ) - 21 de janeiro (terça-feira)
- Curitiba (CWB) - 28 de janeiro (terça-feira)
- Porto Alegre (POA) - 29 de janeiro (quarta-feira)
- Florianópolis (FLN) - 30 de janeiro (quinta-feira)
- Santos (SSZ) - 4 de fevereiro (terça-feira)
- Goiânia (GYN) - 5 de fevereiro (quarta-feira)
- Brasília (BSB) - 6 de fevereiro (quinta-feira)
- Salvador (SSA) - 11 de fevereiro (terça-feira)
- Recife (REC) - 12 de fevereiro (quarta-feira)
- Fortaleza (FOR) - 13 de fevereiro (quinta-feira)
GBM 2025: Grupos Brasileiros no Mundo
A principal novidade da operadora divulgada nos eventos é o lançamento do portfólio GBM 2025, que reúne roteiros internacionais diversificados e cuidadosamente elaborados para grupos.
Lourenço explica que a proposta mantém destinos emblemáticos e acrescenta toques de inovação em roteiros consagrados. Além disso, novas opções foram incluídas para surpreender os viajantes.
- Caderno Slow Travel
Com foco em viagens imersivas, o caderno Slow Travel é um dos destaques. Entre as novidades estão o “Triângulo Imperial com Alemanha”, que explora palácios, parques e jardins do Leste Europeu, e o “Fascinante México”, que inclui visitas a sítios arqueológicos, vilarejos históricos e Chichén-Itzá, encerrando com Cancún. - Caderno Europa e Norte da África
Com 15 roteiros, o caderno inclui destinos clássicos e novidades como “Duas Irlandas e Escócia”, que explora castelos e vilarejos históricos, e “A Fascinante Turquia”, que conecta oriente e ocidente com paisagens e cultura rica. No Norte da África, a novidade é a “Tunísia, A Jornada entre o Deserto e o Mar”, além dos “Mistérios do Egito”, remodelado com inclusão de Alexandria. - Caderno 4 Continentes
Este caderno reúne 20 roteiros em diferentes partes do mundo. Entre os destaques estão “Mendoza e Salta”, com experiências gastronômicas e culturais, e os parques nacionais dos Estados Unidos, como Grand Canyon e Yellowstone. Na Ásia, o roteiro “Sri Lanka e Maldivas” oferece experiências únicas.
Temporada de Neve no Hemisfério Sul
Outro lançamento é a temporada de inverno no Hemisfério Sul, com foco na Argentina e no Chile. Lourenço afirma que as opções incluem cidades e estações de esqui exclusivas, ampliando a oferta para os clientes que buscam experiências na neve.
O executivo explica que, tradicionalmente, as viagens para destinos de neve são mais enfatizadas em cidades do Hemisfério Norte e que explorar outras regiões é um trunfo da oferta da operadora neste momento.
Portal de Vendas On-line
O portal de vendas on-line é outro destaque apresentado no roadshow. A plataforma permite aos agentes de viagens cotar e reservar viagens personalizadas, além de realizar pagamentos no ambiente on-line de forma ágil. “O sistema dá mais autonomia aos agentes, tornando todo o processo mais eficiente”, explica Lourenço.
Caribe como prioridade
A operadora também reforçou sua atuação no Caribe, com o lançamento de 10 novos destinos, como Aruba, Curaçao, San Martín, Turks and Caicos, além de opções inovadoras como Tulum, Belize e Bocas del Toro, no Panamá.
Bruno Sá, diretor geral da Queensberry, destaca que todo o portfólio já está disponível no portal on-line da empresa. “Os agentes de viagens podem acessar e realizar reservas diretamente na plataforma, com toda a praticidade que o mercado exige", acrescenta.