Pedro Menezes   |   29/10/2024 12:23

BeFly reúne empresas e lança campanha para celebrar 3 anos de história

De 2021 para cá, o grupo formado pela união de duas empresas cresceu para mais de 30 marcas

Divulgação
Marcelo Cohen, Sylvio Ferraz, Rafael Cohen e Luti Guimarães, da BeFly
Marcelo Cohen, Sylvio Ferraz, Rafael Cohen e Luti Guimarães, da BeFly

Nesta semana, a BeFly completou 3 anos de história, como vimos aqui no Portal PANROTAS. Hoje, são mais de 36 marcas trabalhando juntas em um único ecossistema. Todas as unidades de negócios participaram de ações para comemorar essa data, em uma campanha que carrega o lema de “3 anos além do imaginável”.

De 2021 para cá, o grupo formado pela união de duas empresas cresceu para mais de 30 marcas, em apenas 30 meses. Isso inclui gigantes tradicionais do Turismo com décadas de história e negócios disruptivos em ascensão, como Vai Voando e Jazz Side, além de várias startups que foram investidas ou adquiridas.

Divulgação
Equipe da BeFly
Equipe da BeFly

“Tenho a melhor equipe de profissionais do nosso mercado e um orgulho imenso de, ao longo desses três anos, sempre fechar o ano com resultados positivos. Já somos mais de dois mil BeFlyers e emitimos mais de 25 mil passagens aéreas por dia. Nossas marcas já totalizam mais de 550 franquias em todo o país e, até o fim do ano, nosso faturamento deve atingir R $12 bilhões, consolidando nossa liderança em quase todas as companhias aéreas que voam para o Brasil”

CEO da BeFly, Marcelo Cohen
Divulgação
Prédio da BeFly em São Paulo entrou em ritmo de festa
Prédio da BeFly em São Paulo entrou em ritmo de festa

Em 2024, a BeFly foi reconhecida pelo segundo ano consecutivo como a maior emissora de bilhetes internacionais do país, foi destaque no maior encontro de sustentabilidade corporativa do mundo pela neutralização de gases do efeito estufa, lançou uma nova cultura organizacional, assinou o Movimento Educa 2030, do Pacto Global da ONU e, cumpriu as metas das missões Elas Lideram, Net Zero e Mente em Foco, que abordam igualdade de gênero, sustentabilidade e saúde mental.

Ainda de acordo com Cohen, esse é um sonho que se tornou realidade através da dedicação de um time dinâmico e eficiente, que continua crescendo por todo o Brasil. “Que venham mais 30 anos de muito sucesso, com uma empresa cheia de gente do bem!”, conclui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados