Pedro Menezes   |   28/10/2024 09:30
Atualizada em 28/10/2024 09:36

BeFly celebra 3 anos com expectativa de faturar cerca de R$ 12 bilhões em 2024

Empresa hoje soma quase 2,5 mil colaboradores e mais de 30 mil passagens aéreas emitidas por dia

PANROTAS / Emerson Souza
Marcelo Cohen, CEO da BeFly
Marcelo Cohen, CEO da BeFly

A BeFly comemora nesta segunda-feira (28) seus três anos de história. Inaugurada em 2021, após acordo entre Belvitur e Flytour, ainda em meio à pandemia, a empresa hoje soma quase 2,5 mil colaboradores e mais de 30 mil passagens aéreas emitidas por dia.

Em 2024, o faturamento da BeFly deve chegar próximo dos R$ 12 bilhões, segundo o CEO Marcelo Cohen, consolidando a liderança da empresa em quase todas as companhias aéreas que voam para o Brasil.

"Conseguimos montar um time de colaboradores muito eficiente e dinâmico. Ou melhor, formamos um time de vencedores que juntos tornaram esse sonho uma verdadeira realidade. Hoje, três anos depois, temos a melhor equipe de profissionais do mercado e um orgulho imenso em fechar estes anos sempre com os resultados positivos. Realizamos uma série de aquisições desde 2021, que totalizaram 36 empresas em 30 meses"

Marcelo Cohen, CEO da BeFly

"Mais do que celebrar essa data, quero inspirar todos a perseguirem seus sonhos. Claro, disciplina e dedicação são fundamentais. Às vezes, também é preciso sacrificar prazeres temporários em prol de algo maior: um sonho que só você consegue enxergar. O mais legal de tudo é que estamos só no começando! Obrigado a todos os nossos clientes, agentes de viagens, colaboradores e fornecedores que estão conosco nesta trajetória de sucesso", complementou Cohen.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados