Beatrice Teizen   |   25/10/2024 13:25

BeFly traz marcas B2B à BTM e destaca oportunidades de sinergia

Flávio Marques, Fernando Lermi e Bruno Sá estão no estande da holding para reforçar produtos


PANROTAS / Emerson Souza
Bruno Sá, Flávio Marques e Fernando Lermi, da BeFly
Bruno Sá, Flávio Marques e Fernando Lermi, da BeFly

FORTALEZA — A Befly está presente na BTM 2024, trazendo suas soluções B2B e destacando as oportunidades que as empresas do ecossistema oferecem em termos de sinergia. Reforça também as possibilidades que a feira em Fortaleza dá de se aproximar com o agente de viagens da região.

No estande, estão os líderes e executivos das marcas Flytour Consolidadora, Queensberry, Qualitours e Reservia. “É importante estar presente na BTM, principalmente porque a atividade do Turismo é relacionamento. Falamos em investimento em tecnologia, automação, IA, mas a base do que construímos está ligado basicamente a pessoas”, diz o diretor da Queensberry, Bruno Sá.

A operadora de viagens de luxo, inclusive, anunciou recentemente o lançamento de seu portal de vendas on-line voltado aos agentes de viagens. Na plataforma, os profissionais podem planejar viagens, fazer cotações e vendas imediatas, além de visualizar os roteiros disponíveis, com autonomia e praticidade, em um único lugar.

“Nele, o agente consegue vender todas as opções que temos no nosso portfólio: hotel, carro, montar pacotes sob medida. Ele também tira essa questão de somente demandar o atendimento por e-mail, por exemplo. Dá uma independência ao profissional, que é algo que ele busca”, pontua Sá.

Crescimento do B2B em 2025

O diretor de Vendas da Flytour Consolidadora, Fernando Lermi, reforçou que 2025 será o ano de consolidação e crescimento das marcas B2B e de diversas ferramentas lançadas pela BeFly. Com três anos completados em setembro, o ecossistema vem traçando uma estratégia de ascensão.

“Temos o Fly Guru, que vai se consolidar no ano que vem, estamos aqui na BTM em peso com nossas marcas B2B. Este ano vem sendo excelente para nós e ano que vem será ainda mais, de crescimento, implementação de processos e de presença ativa em todos os eventos e feiras de Turismo, como foi até agora”, conta.

Oportunidade de sinergia

Um ponto importante tocado por ambos os executivos é a oportunidade de sinergia e de fazer negócios entre si que as empresas da holding têm. Bruno Sá aponta que as marcas acabam gerando leads entre elas, se alimentando e gerando negócios.

“E esta troca é bem importante porque conseguimos identificar as formas de trabalho, vamos abrindo várias verticais para poder trabalhar entre as diferentes companhias do ecossistema BeFly”, pontua.

“A grande sacada é essa, ter independência das marcas, cada uma especializada em seu core, mas trabalhando em sua sinergia. A Flytour Consolidadora complementa a Reservia, por exemplo. Os negócios caminham paralelamente, nos ajudam a ter mais produto na prateleira. E aí a oportunidade de negócio dentro do grupo é gigante”, complementa Fernando Lermi.

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