Karina Cedeño   |   18/04/2023 17:30

1º Roadshow Visite Olímpia reúne mais de 100 agências e operadoras

Evento foi promovido pela operadora de Turismo rodoviário Rumobr, em conjunto com parceiros

Divulgação
O secretário de Viagens e Turismo do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena e o coordenador de Vendas e Marketing da Rumobr, Jordano Ponzetta
O secretário de Viagens e Turismo do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena e o coordenador de Vendas e Marketing da Rumobr, Jordano Ponzetta
A primeira edição do Roadshow Visite Olímpia, que foi realizado nos dias 12 e 13 de abril deste ano em São Paulo, no Restaurante Coco Bambu (nas unidades do Anhembi e JK), contou com a participação de mais de 100 agências e operadoras de Turismo. O evento foi promovido pela operadora de Turismo rodoviário Rumobr, em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, o Thermas dos Laranjais, a Enjoy Hotéis e Resorts, o Ipojucatur e a GTA.

Nos dois dias de evento, além das agências e operadoras, também estiveram presentes o secretário de Viagens e Turismo do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena, o presidente executivo do Visite São Paulo, Toni Sando, o supervisor de Marketing do Thermas dos Laranjais, Marcos Bittencourt, o assessor de gabinete da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, Charles Amaral Ferreira, representando o Prefeito Fernando Cunha, a secretária de Turismo e Cultura de Olímpia, Priscila Foresti, o CEO da Enjoy Hotéis e Resorts, Alexandre Zubaram, a diretora de Marketing e Vendas da Enjoy Hotéis e Resorts, Perla Fernandez, e o gerente comercial da Enjoy Hotéis e Resorts, Alexandre Diaz.

Viagens com valor agregado
A Rumobr, sob a coordenação comercial e de marketing de Jordano Ponzetta, está oferecendo um modelo diferenciado de viagens rodoviárias, com proposta de valor agregado, função sistêmica diferenciada, embarques regulares e saídas garantidas, plataforma de vendas on-line, ferramentas de marketing digital e vendas de alta performance.

Desta forma, a RumoBR favorece a parceria com agências de viagens e operadoras, realizando vendas de viagens rodoviárias de curta e média distâncias por meio de sistema on-line, sem a preocupação de atingir 100% de ocupação para que a viagem seja executada.

Inicialmente, a operadora irá operar com 3 pacotes:

- Pacote de 4 dias e 2 noites – Alegria em Águas Quentes;
- Pacote de 5 dias e 3 noites – Águas Quentes, Sol, Saúde e Diversão;
- Pacote de 2 dias e 1 noite – Diversão e Bem-estar.

O objetivo da Rumobr é criar experiências memoráveis para os clientes, disponibilizando mais de 60 ônibus de modelos europeus da empresa Ipojucatur em parceria com a Enjoy Hotéis e Resorts.



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados