Inprotur promove roadshows por cidades brasileiras
Capacitações do Turismo da Argentina já passaram por Recife, Brasília e Goiânia
O Inprotur, em parceria com a Frt Operadora, promoveu roadshows que percorreram seis cidades brasileiras e alcançaram cerca de 300 agentes de viagens com capacitações sobre a oferta turística argentina. Os eventos começaram no Recife, seguiram para Brasília e chegaram à Goiânia.
Amanhã (14) seguirá para Campo Grande, dia 17 para Maringá (PR) e será finalizado em Chapecó (SC), no dia 18. O objetivo é que os profissionais capacitados possam vender o produto com mais qualidade e desenvolver um vínculo maior com os destinos argentinos.
"Após uma grande participação na WTM Latin America, continuamos com uma forte ação de promoção no Brasil. Nossa ideia é chegar a uma maior quantidade de destinos para que os agentes possam receber a melhor informação do nosso país", afirmou o secretário executivo do Inprotur, Ricardo Sosa.
O Brasil é o mercado número um em Turismo receptivo para a Argentina. O destino recuperou 71% das chegadas registradas no pré-pandemia.
Amanhã (14) seguirá para Campo Grande, dia 17 para Maringá (PR) e será finalizado em Chapecó (SC), no dia 18. O objetivo é que os profissionais capacitados possam vender o produto com mais qualidade e desenvolver um vínculo maior com os destinos argentinos.
"Após uma grande participação na WTM Latin America, continuamos com uma forte ação de promoção no Brasil. Nossa ideia é chegar a uma maior quantidade de destinos para que os agentes possam receber a melhor informação do nosso país", afirmou o secretário executivo do Inprotur, Ricardo Sosa.
O Brasil é o mercado número um em Turismo receptivo para a Argentina. O destino recuperou 71% das chegadas registradas no pré-pandemia.