EHTL Viagens chega com roadshow em Campinas (SP)
Ao todo, 35 agentes de viagens da região participaram do evento da operadora no interior paulista
A EHTL Viagens segue com o projeto Road Shows pelo Brasil. A operadora desembarcou, na última semana, em Campinas, no interior paulista. Ao todo, 35 agentes de viagens da região participaram do evento, que contou com parceiros e equipe da empresa.
Representaram a operadora no evento Simone Ricio, diretora de Vendas, responsável por conduzir o Road Show, além de Henrique Diniz, gerente regional de Vendas no interior paulista, Helio Santos e Alexandre Prates, ambos executivos de vendas da região. A companhia contou com o apoio de fornecedores parceiros, que também realizaram apresentações. São eles: Movida Aluguel de Carros, Rede Presidente México, Royal Hotels, Panamby e Viale.
Esta foi a quarta etapa do evento, que acontece ao longo de todo o ano, com previsão de término em novembro. Para o CEO da EHTL, Flavio Louro, fortalecer o relacionamento com o agente de viagens paulista é fundamental. “Temos bases sólidas no interior do Estado e é importante cultivar essas boas relações. Além disso, com o Road Show, conseguimos atualizá-los sobre as novidades da empresa, bem como as expectativas para apoiá-los cada vez mais nas vendas”.
Representaram a operadora no evento Simone Ricio, diretora de Vendas, responsável por conduzir o Road Show, além de Henrique Diniz, gerente regional de Vendas no interior paulista, Helio Santos e Alexandre Prates, ambos executivos de vendas da região. A companhia contou com o apoio de fornecedores parceiros, que também realizaram apresentações. São eles: Movida Aluguel de Carros, Rede Presidente México, Royal Hotels, Panamby e Viale.
Esta foi a quarta etapa do evento, que acontece ao longo de todo o ano, com previsão de término em novembro. Para o CEO da EHTL, Flavio Louro, fortalecer o relacionamento com o agente de viagens paulista é fundamental. “Temos bases sólidas no interior do Estado e é importante cultivar essas boas relações. Além disso, com o Road Show, conseguimos atualizá-los sobre as novidades da empresa, bem como as expectativas para apoiá-los cada vez mais nas vendas”.