Porto de Galinhas anuncia itinerário do roadshow 2023; confira
Evento itinerante terá início em maio, na cidade de Goiânia, no Goiás, e seguirá até o mês de agosto
O Porto de Galinhas CVB anuncia, durante a WTM Latin America, seu roadshow para 2023. Intitulado Porto de Galinhas na Estrada, o evento itinerante terá início em maio, na cidade de Goiânia, no Goiás, e seguirá até o mês de agosto.
O evento passará, ainda, pelas cidades de Belo Horizonte e Uberlândia (MG), Ciudad Del Este (Paraguai), Presidente Prudente (SP), Londrina e Maringá (PR), São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Campinas (SP), finalizando em Montevidéu (Uruguai), Buenos Aires e Córdoba (Argentina) e Assunção (Paraguai).
“O objetivo deste roadshow será capacitar os agentes de viagens. Faremos treinamentos para que os profissionais conheçam tudo sobre o nosso destino. Há oito anos promovemos estes eventos e sabemos o quanto é importante o nosso relacionamento com os agentes”, conta o presidente do Porto de Galinhas CVB, Otaviano Maroja.
Além desta ação B2B, haverá também uma iniciativa voltada para o público final. Trata-se de um caminhão que ficará estacionado em locais pré-determinados, como em frente a shopping centers, onde ocorrerão ações de foto e vídeos no veículo instagramável, distribuição de picolés, pipoca e balões para as crianças, além de entrega de materiais promocionais.
O evento passará, ainda, pelas cidades de Belo Horizonte e Uberlândia (MG), Ciudad Del Este (Paraguai), Presidente Prudente (SP), Londrina e Maringá (PR), São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Campinas (SP), finalizando em Montevidéu (Uruguai), Buenos Aires e Córdoba (Argentina) e Assunção (Paraguai).
“O objetivo deste roadshow será capacitar os agentes de viagens. Faremos treinamentos para que os profissionais conheçam tudo sobre o nosso destino. Há oito anos promovemos estes eventos e sabemos o quanto é importante o nosso relacionamento com os agentes”, conta o presidente do Porto de Galinhas CVB, Otaviano Maroja.
Além desta ação B2B, haverá também uma iniciativa voltada para o público final. Trata-se de um caminhão que ficará estacionado em locais pré-determinados, como em frente a shopping centers, onde ocorrerão ações de foto e vídeos no veículo instagramável, distribuição de picolés, pipoca e balões para as crianças, além de entrega de materiais promocionais.