Veja (em fotos) os produtos e novidades de fornecedores na BTM 2022
11ª edição da feira Brazil Travel Market iniciou no Centro de Eventos do Ceará
Hoje (20), a 11ª edição da feira Brazil Travel Market iniciou no Centro de Eventos do Ceará com mais de 200 expositores e expectativa de receber cinco mil agentes de viagens. Entre os expositores, estão operadoras, consolidadoras, empresas de seguro viagem, destinos, companhias aéreas, companhias de cruzeiro e redes hoteleiras.
Confira a seguir destaques de alguns dos principais fornecedores presentes na BTM 2022.
O executivo também destacou o novo formato do grande estande da E-HTL que promete já oferecer o “pacote completo” ao agente de viagens com a participação de destinos, locadoras de veículos, hotéis, seguro viagem e outros serviços.
Entre as atrações, os destaques são a nova roda gigante Yuppy Star, Dreams Park Show, Movie Car, Itaipu e, claro, a tríplice fronteira.
A rede também anunciou que voltará a investir no Ceará, com a construção de uma unidade Collection em Cumbuco.
A companhia também destaca as inaugurações dos navios MSC Seascape e MSC World Europa neste final de ano.
“A expectativa para 2023 é grande”, afirma o diretor da Collection Hotels e representante da rede.
A Global Travel Assistance trouxe para a BTM 2022 diversas campanhas de desconto. São elas: “Amigo/Familiar”, com descontos de 25% para até 4 pessoas na compra de um seguro viagem na totalidade do valor; “To Vacinado”, com 60% de desconto na cobertura de covid-19 para viajantes vacinados; além de descontos de 25% em dois planos de estudantes e para viajantes entre 64 e 85 anos.
Confira a seguir destaques de alguns dos principais fornecedores presentes na BTM 2022.
FLYTOUR
A Flytour Consolidadora, parte do ecossistema BeFly, está aproveitando a BTM para mostrar aos agentes de viagens sua equipe comercial, que está em renovação, com novos nomes.HOTELDO
Na BTM, a HotelDo está trabalhando todas as suas verticais, focando em pacotes com aéreo, que traz “facilidade de reserva e melhor preço”, de acordo com Márcio Nogueira. Além disso, a empresa destaca novo executivo de Contas para o Ceará que iniciará seus trabalhos no dia 3 de novembro. A contratação está em fase final e o anúncio será feito em breve.E-HTL
A E-HTL trouxe para a BTM 2022 seu mais novo contratado: Roberto Araújo, gerente de Operações que ficará baseado em São Paulo e “ajudará no crescimento estruturado pelo qual estamos passando”, de acordo com Flavio Louro, CEO da E-HTL.O executivo também destacou o novo formato do grande estande da E-HTL que promete já oferecer o “pacote completo” ao agente de viagens com a participação de destinos, locadoras de veículos, hotéis, seguro viagem e outros serviços.
UNIVERSAL ASSISTANCE
Presente no estande da E-HTL, em parceria com a operadora, a Universal Assistance está promovendo produtos exclusivos para a E-HTL e também assistência médica e quarentena em casos de covid-19.FOZ DO IGUAÇU
Na BTM, Foz do Iguaçu (PR) está divulgando as novas conexões da Azul com o Nordeste durante a alta temporada de verão, que facilita a venda do destino paranaense, de acordo com Turismo da cidade.Entre as atrações, os destaques são a nova roda gigante Yuppy Star, Dreams Park Show, Movie Car, Itaipu e, claro, a tríplice fronteira.
TBO.COM
A plataforma B2B está destacando as novas formas de pagamento disponíveis: boleto e pix. Além disso, a TBO está promovendo seus dois novos departamentos de vendas: grupos e pacotes.COSTA CRUZEIROS
A Costa Cruzeiros está destacando na BTM a temporada 2022/2023 com três navios, incluindo o maior da companhia a já vir para a América do Sul: o Costa Firenze. Além disso, a Costa destaca a oportunidade de estreitar relações com os agentes de viagens do Nordeste com seus representantes, já que a sede da companhia fica em São Paulo.COPA AIRLINES
Durante a BTM, a companhia aérea panamenha está destacando o novo terminal 2 do Aeroporto de Tocumen, na Cidade do Panamá, assim como sua nova sala vip. A Copa Airlines espera retomar conexão entre o Panamá e o Nordeste brasileiro no segundo semestre de 2023, ainda sem destino definido.VILA GALÉ
Presente na BTM desde a sua primeira edição, a rede Vila Galé destaca na feira a nova unidade de Alagoas, inaugurada em junho; a nova carta de cervejas com 15 rótulos disponível em todas cinco unidades da rede no Nordeste; e crianças de até 12 anos cortesia.A rede também anunciou que voltará a investir no Ceará, com a construção de uma unidade Collection em Cumbuco.
MSC CRUZEIROS
Presente na feira, a MSC Cruzeiros está promovendo a temporada 2022/2023 com o MSC Seashore, maior navio da companhia a vir para o Brasil; e o lançamento de pacotes com aéreo para Dubai e para o Caribe.A companhia também destaca as inaugurações dos navios MSC Seascape e MSC World Europa neste final de ano.
LUZEIROS HOTÉIS
Com uma grande penetração nos mercados do Norte e Nordeste, a rede Luzeiros destaca na BTM suas três unidades hoteleiras na região: Fortaleza, Recife e São Luís. Carlos Nascimento, da Collection e representante da Luzeiros, destaca as renovações em andamento nas três unidades focando no segmento corporativo e MICE.“A expectativa para 2023 é grande”, afirma o diretor da Collection Hotels e representante da rede.
GTA
A Global Travel Assistance trouxe para a BTM 2022 diversas campanhas de desconto. São elas: “Amigo/Familiar”, com descontos de 25% para até 4 pessoas na compra de um seguro viagem na totalidade do valor; “To Vacinado”, com 60% de desconto na cobertura de covid-19 para viajantes vacinados; além de descontos de 25% em dois planos de estudantes e para viajantes entre 64 e 85 anos.