E-HTL leva estande com 20 fornecedores parceiros para BTM
No espaço da operadora na feira, os agentes podem retirar passaporte com informações das marcas presentes
A E-HTL Viagens Online terá participação de peso na edição 2022 da BTM - Brazil Travel Market. A operadora leva para o evento que começa hoje (20), em Fortaleza, um estande de 100 metros quadrados e 20 fornecedores parceiros.
Estão com a operadora durante a feira: Rede Atlantica, Avis & Budget, CentralTours, Movie Cars, Hot Beach Olímpia, Hotéis Viale, Hotel Solar do Imperador, Marano Hotéis, Malibu Plaza, Movida, Rede Nacional Inn, Rede Sagres, Oceanic Aquarium, Rede Samba de Hotéis, The Coral Beach, Universal Assistance, WelTour, Rede Aram, Uiara Amazon Resort e Argo Solutions.
No estande (número 65), os agentes de viagens podem retirar um passaporte com informações de todos os parceiros. Assim, basta se dirigir a cada um dos balcões e, ao final do bate-papo, ganham um carimbo no material. Ao completar o “passaporte” com os carimbos, os agentes participam de um quiz premiado, no espaço central do estande. Acertando as perguntas, elaboradas com base nos conteúdos fornecidos pelos parceiros, garantem prêmios exclusivos, como vouchers de iFood, Americanas e diárias de hotéis.
“A realização da BTM em uma cidade tão relevante para o Turismo brasileiro como Fortaleza é muito interessante. Aqui, temos a oportunidade de fazer networking e ser ainda mais próximo dos agentes de viagens e de todos os parceiros que estão sempre conosco. Nossa ideia é aproveitar os dois dias de evento para manter contato e ampliar negócios”, afirma o diretor geral da E-HTL, Flávio Louro.
O espaço também é interativo, com um totem de fotos ilimitadas durante os dois dias de evento. A E-HTL levará duas caravanas de agentes de viagens, que partirão de São Luís, no Maranhão, e Recife, Pernambuco.
Estão com a operadora durante a feira: Rede Atlantica, Avis & Budget, CentralTours, Movie Cars, Hot Beach Olímpia, Hotéis Viale, Hotel Solar do Imperador, Marano Hotéis, Malibu Plaza, Movida, Rede Nacional Inn, Rede Sagres, Oceanic Aquarium, Rede Samba de Hotéis, The Coral Beach, Universal Assistance, WelTour, Rede Aram, Uiara Amazon Resort e Argo Solutions.
No estande (número 65), os agentes de viagens podem retirar um passaporte com informações de todos os parceiros. Assim, basta se dirigir a cada um dos balcões e, ao final do bate-papo, ganham um carimbo no material. Ao completar o “passaporte” com os carimbos, os agentes participam de um quiz premiado, no espaço central do estande. Acertando as perguntas, elaboradas com base nos conteúdos fornecidos pelos parceiros, garantem prêmios exclusivos, como vouchers de iFood, Americanas e diárias de hotéis.
“A realização da BTM em uma cidade tão relevante para o Turismo brasileiro como Fortaleza é muito interessante. Aqui, temos a oportunidade de fazer networking e ser ainda mais próximo dos agentes de viagens e de todos os parceiros que estão sempre conosco. Nossa ideia é aproveitar os dois dias de evento para manter contato e ampliar negócios”, afirma o diretor geral da E-HTL, Flávio Louro.
O espaço também é interativo, com um totem de fotos ilimitadas durante os dois dias de evento. A E-HTL levará duas caravanas de agentes de viagens, que partirão de São Luís, no Maranhão, e Recife, Pernambuco.