Meu Destino é São Paulo reúne 130 convidados em evento em Nova York
Estado aposta em turistas norte-americanos e reforça sua posição como hub de conectividade para o Brasil
Após 11 etapas realizadas no Brasil e no exterior, o Roadshow "Meu Destino é São Paulo" desembarcou em Nova York, nos Estados Unidos. Com foco em atrair turistas norte-americanos, São Paulo está buscando consolidar sua imagem como um destino completo, oferecendo desde experiências culturais e gastronômicas até a conveniência de ser o principal hub de conectividade do Brasil.
O evento, realizado no Plataforma Brazilian Steakhouse, contou com a presença de mais de 130 profissionais, incluindo operadores turísticos, agentes de viagens e representantes de companhias aéreas como American Airlines, Avianca, Latam, Copa e Emirates, além do Cônsul-geral do Brasil em Nova York, o embaixador Aldanio Senna Ganem, e da Sênior Vice-Presidente do Nova York Convention & Visitors Bureau (NYC CVB), Makiko Healy.
“A união entre o setor público e privado nesses eventos é fundamental para apresentar São Paulo como um destino completo, capaz de atender tanto turistas de lazer quanto de negócios. Nossa conectividade aérea é um dos nossos grandes diferenciais. Sem dúvidas, a etapa de Nova York é mais um importante passo para consolidar São Paulo como um destino de destaque para turistas norte-americanos, ampliando o fluxo de visitantes e reforçando a posição do Estado como o principal hub de viagens no Brasil"
Presidente-executivo do SPCVB, Toni Sando