Rodrigo Vieira   |   05/04/2022 00:35
Atualizada em 05/04/2022 01:28

Diretor de Vendas da Disney crê em retomada veloz do Brasil

Angel Sarría está no Brasil para participar da WTM Latin America 2022, que acontece em São Paulo


PANROTAS / Emerson Souza
Angel Sarría, diretor de Marketing e Vendas da Disney Destinations na América Latina
Angel Sarría, diretor de Marketing e Vendas da Disney Destinations na América Latina

O diretor de Marketing e Vendas da Disney Destinations para América Latina, Angel Sarría, está no Brasil para participar da WTM Latin America 2022. Empolgado por estar de volta ao País após tanto tempo parado durante a pandemia de covid-19, Sarría diz que o número de brasileiros nos destinos Disney está gradualmente voltando a ser o mesmo do período pré-crise.

"Antes do fechamento das fronteiras, o Brasil era o terceiro maior emissor internacional em Walt Disney World, atrás apenas de Reino Unido e Canadá. A importância do mercado brasileiro, dos operadores e dos agentes daqui é vital para nós", afirma Sarría.

Ele reforça a criação, durante a pandemia, de ferramentas diretamente desenhadas para o agente de viagens brasileiro e latino, via disneyagentedeviagens.com.br e Instagram @DisneyDestinationsLATAM.

"Diariamente enriquecemos o conteúdo desta plataforma, que tem sito muito exitosa. Com as melhoras nos índices da pandemia, a retomada da oferta aérea e as parcerias que estamos fazendo no Brasil, confiamos que a retomada acontecerá rapidamente", conclui o executivo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados