"A magia começa em seu balcão", diz gerente Disney a agentes
Pragmatismo não existe quando o produto final são sonhos, diz a brasileira Barbara Modenesi
Gerente de Treinamento da Disney Destinations para o Brasil há cerca de nove meses, Bárbara Modenesi diz que uma de suas principais missões com os agentes de viagens do País é convencê-los de que eles são parte fundamental da experiência. Pragmatismo não existe quando o produto final são sonhos.
"A magia só acontece por causa dos agentes de viagens. A história começa em seu balcão. Os Imagineers da Disney nos ensinam isso e nosso papel é transmitir a mensagem ao agente de viagens. Ingressos para o Walt Disney World não são ingressos, são sonhos", afirma Bárbara. "Independentemente de quem está comprando, se é casal, família, amigos, grupos corporativos. O bom vendedor de Disney vende sonhos, e isso inclui o conhecimento de filmes, personagens favoritos, abordagem, tom de voz e legitimidade. Até porque o próprio Walt Disney dizia que os parques são para crianças de seis a 60 anos", conclui.
Bárbara entrou na Disney pelo International College Program, subiu para guest relation e guest experience center, arrumando magic bands, para agora integrar o time de Angel Sarría, diretor de Marketing e Vendas para América Latina, que está no Brasil assumidamente empolgado para a realização da WTM Latin America 2022. Só nesta semana, Bárbara tem cinco treinamentos para dar a agentes brasileiros.
A executiva também reforça a plataforma disneyagentesdeviagens.com.br e o Instagram https://instagram.com/DisneyDestinationsLATAM como duas das principais ferramentas para agentes de viagens venderem parques e produtos Disney.