Rodrigo Vieira   |   04/04/2022 23:38
Atualizada em 04/04/2022 23:43

Manoela Gentil assume Estratégia de Marketing na Disney Destinations

Carioca promete agilidade e sinergia para as operadoras brasileiras em relação às campanhas de marketing


PANROTAS / Emerson Souza
Manoela Gentil Bopp, a nova gerente de Estratégia de Marketing da Disney Destinations
Manoela Gentil Bopp, a nova gerente de Estratégia de Marketing da Disney Destinations

Manoela Gentil Bopp agora é oficialmente Disney. A profissional já era a cara da empresa, a cara da marca, morava em Orlando, trabalhava no complexo diariamente, mas era Relações Públicas contratada pela prestadora de serviço Jeffrey Group. Agora, a carioca é a nova Marketing Strategy Manager da Disney Destinations e garante que as operadoras brasileiras podem esperar parceria, agilidade e sinergia com as novas campanhas de marketing dirigidas ao público final.

"Todas as campanhas pensadas no público final serão alinhadas com antecedência com os principais parceiros do trade. Assim que saírem, os operadores já terão sido capacitados, estarão bem mais por dentro, já terão as ferramentas de venda daquela campanha", afirma Manu, que vai cuidar de todas as campanhas, ofertas e divulgações de Walt Disney World, Disneyland e Disney Cruise Line no Brasil e na América Latina. "Meu objetivo é promover essa sinergia entre destinos Disney, operadora e consumidor", resume.

Sinergia entre áreas também vai ser outro fator importante em seu trabalho. Relações Públicas, branded content e marketing trabalhando juntos vai fazer a diferença.

Manoela está no Brasil com o diretor de Marketing e Vendas da Disney Destinations, Angel Sarria, e mais colegas de equipe para a realização da WTM Latin America, que começa amanhã e vai até a quinta-feira (7). Ela vai se reportar diretamente à diretora de Vendas e Marketing para a diretora de Vendas da Disney Destinations para a América Latina, Cinthia Douglas.

PANROTAS / Emerson Souza
Angel Sarría e Manu
Angel Sarría e Manu
Por fim, a dica da nova Marketing Strategy Manager da Disney Destinations na América Latina recomenda que o agente de viagens e operador brasileiro interaja com a empresa por meio do canal exclusivo para o trade www.disneyagentesdeviagens.com.br e instagram.com/DisneyDestinationsLATAM. Ela destaca que, por meio do site, o agente de viagens encontra o Disney Site Builder, por meio do qual consegue utilizar todo material de divulgação da marca para promover vendas entre seus próprios clientes, "simplificando a maneira de oferecer destino e incrementando a venda via agentes."

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados