Laura Enchioglo   |   29/08/2024 15:16
Atualizada em 29/08/2024 15:17

NCL oferece mais opções de itinerários imersivos pela Europa

Entre as 225 novas viagens, com 150 portos de escala únicos


Divulgação
Norwegian Cruise Line em Santorini, na Grécia
Norwegian Cruise Line em Santorini, na Grécia

A Norwegian Cruise Line abriu para venda roteiros adicionais para a temporada de primavera/verão de 2026, com mais viagens imersivas em portos da Europa, incluindo o norte da Europa, o mediterrâneo e as Ilhas Gregas. Oito navios oferecerão aos viajantes uma variedade de itinerários com diferentes durações e portos de embarque.

Como parte do planejamento de itinerários focados no hóspede da Norwegian, a companhia está oferecendo mais roteiros de sete dias em toda a Europa.

Algumas viagens de sete a 14 dias também oferecem estadias noturnas em Reykjavik, Islândia; Copenhague, Dinamarca; Istambul, Turquia e mais. Ao todo, são 22 pernoites na Europa nesta temporada. Com onze portos de embarque oferecendo viagens por dez países europeus diferentes, incluindo Helsinque – um novo porto-base para a NCL – a companhia está oferecendo aos viajantes a oportunidade de começar e terminar suas férias no destino que melhor atende aos seus desejos de viagem pela Europa. Entre os cruzeiros europeus recém-abertos para venda, a Norwegian Cruise Line visitará Portree, Escócia; Leirvik (Stord), Noruega; e Palamós, Espanha pela primeira vez.

Destaques adicionais das 225 novas viagens disponíveis incluem:

Norte da Europa

De junho a outubro de 2026, o Norwegian Sun oferecerá uma temporada no Báltico com cruzeiros de sete a dez dias, onde os hóspedes podem embarcar em Copenhague, Dinamarca ou Helsinque, e visitar um porto quase todos os dias, incluindo cidades na Noruega, Alemanha, Polônia, Lituânia, Suécia e mais. Em viagens selecionadas de nove dias partindo de Helsinque, o itinerário do Norwegian Sun inclui uma estadia noturna em Copenhague, Dinamarca.

O Norwegian Sky começará sua segunda temporada completa na Europa em 19 de abril de 2026, com quatro cruzeiros únicos de sete dias para as capitais do Norte, partindo de Le Havre, França, e Copenhague, Dinamarca, oferecendo uma estadia noturna em Hamburgo, Alemanha, e visitando Zeebrugge, Bélgica; Tilbury, Reino Unido; e Ijmuiden, Holanda. O navio, em seguida, fará uma série de cruzeiros de dez e onze dias pelas Ilhas Britânicas, de maio a setembro de 2026, onde a Norwegian fará sua estreia em Portree, Escócia, no cruzeiro de 17 de maio de 2026.

Viajantes que desejam aproveitar as longas horas de luz solar do verão na Islândia podem embarcar em uma das Viagens Extraordinárias de dez ou onze dias do Norwegian Star entre maio e setembro de 2026, com embarque em Reykjavik, Islândia, ou Southampton, Reino Unido. Com esses cruzeiros de partida e chegada em portos diferentes, os hóspedes podem escolher estender suas férias em terra antes ou depois do cruzeiro. Durante o cruzeiro de 21 de maio de 2026, a NCL visitará Leirvik (Stord), Noruega, pela primeira vez, e revisitará o porto em cruzeiros selecionados de dez dias.

Mediterrâneo e Ilhas Gregas

Divulgação
Norwegian Epic em Livorno, na Itália
Norwegian Epic em Livorno, na Itália

De abril de 2026 a outubro de 2026, o mais novo navio da Norwegian Cruise Line, o Norwegian Viva, fará cruzeiros de nove e dez dias pelo Mediterrâneo Ocidental e Ilhas Gregas. Para proporcionar ainda mais tempo nos portos, uma seleção de cruzeiros pelas Ilhas Gregas também incluirá uma estadia noturna em Istambul, Turquia. Esses cruzeiros únicos de partida e chegada em portos diferentes oferecem aos viajantes mais opções de portos de embarque e desembarque, incluindo Barcelona, Espanha; Veneza (Ravenna), Itália; Istambul, Turquia; e Roma (Civitavecchia), Itália.

Entre os novos cruzeiros de sete dias pelo Mediterrâneo Ocidental estão:

  • Norwegian Epic: Fazendo uma variedade de cruzeiros de partida e chegada em portos diferentes de Barcelona, Espanha, e Roma (Civitavecchia), Itália, entre maio de 2026 e outubro de 2026, com escalas em Nice/Mônaco (Villefranche) e Marselha, França; assim como Messina, Salerno e partidas tardias de Livorno, Itália, oferecendo entre dez e 17 horas em portos para desfrutar de um dia de excursão em terra para uma cidade próxima, como Florença ou Pisa, Itália.
  • Norwegian Dawn: Esses cruzeiros intensivos em portos, de partida e chegada em portos diferentes entre abril de 2026 e outubro de 2026, não têm dias em alto-mar e embarcam e desembarcam em Barcelona, Espanha, e Lisboa, Portugal. Portos de escala incluem partidas tardias de Palma de Mallorca e Ibiza, Espanha.
  • Norwegian Gem: Em 10 de maio de 2026, o navio iniciará sua temporada na Europa com um cruzeiro saindo de Barcelona, Espanha, onde a Norwegian fará sua estreia em Palamós, Espanha. O Norwegian Gem também fará escala pela primeira vez em Salerno, Itália e Nice/Mônaco (Villefranche), França. Após esse cruzeiro, o navio fará uma série de cruzeiros de partida e chegada em portos diferentes, de Veneza (Ravenna) e Roma (Civitavecchia), Itália, sem dias em alto-mar, com escalas na Grécia; Montenegro; e Croácia.

Os cruzeiros de sete dias pelas Ilhas Gregas a bordo do Norwegian Pearl de maio de 2026 até outubro de 2026, são ideais para os hóspedes que desejam explorar as pitorescas ilhas da Grécia. Os viajantes podem escolher entre variados itinerários com partidas tardias de Santorini e Mykonos, na Grécia; assim como Dubrovnik, na Croácia. Os portos de embarque e desembarque para esses cruzeiros alternam entre Veneza (Ravenna), Itália, e Atenas (Pireu), Grécia.

Caribe Ocidental, Canadá e Nova Inglaterra

Divulgação
Harvest Caye, em Belize
Harvest Caye, em Belize

O Norwegian Escape oferecerá cruzeiros de sete dias de ida e volta pelo Caribe Ocidental, partindo de Nova Orleans entre 12 de abril de 2026 e 10 de maio de 2026, seguido por cruzeiros de sete dias de ida e volta a partir de Miami entre 24 de maio de 2026 e 9 de agosto de 2026. Ambos os itinerários visitarão Cozumel e Costa Maya, no México; Roatán (Ilhas da Baía), em Honduras; e Harvest Caye, o destino estilo resort da NCL no sul de Belize.

Para iniciar sua temporada de outono, o Norwegian Escape oferecerá uma seleção de cruzeiros de sete dias de ida e volta pelo Canadá e Nova Inglaterra, partindo de Nova York entre agosto de 2026 e outubro de 2026. Durante a viagem de 28 de agosto de 2026, o navio fará escala em Boston pela primeira vez, tornando-se o primeiro navio da classe Breakaway Plus a visitar a cidade. O itinerário levará os hóspedes a uma jornada por Portland, Maine; Saint John, New Brunswick; e Halifax, Nova Escócia, no Canadá.

Viagens imersivas com o Norwegian Spirit

De 22 de abril de 2026 até 3 de julho de 2026 e de 17 de setembro de 2026 até 17 de novembro de 2026, o Norwegian Spirit oferecerá uma variedade de cruzeiros de ida e volta pelo Pacífico Sul, com viagens de 11 a 13 dias, visitando Nova Caledônia; Fiji; Ilhas Samoa; Polinésia Francesa e as ilhas do Havaí. Os hóspedes terão uma variedade de portos de embarque à sua escolha, incluindo Sydney; Papeete, Polinésia Francesa; Honolulu; e Lautoka, Fiji – um novo porto de embarque para o Norwegian Spirit.

O Norwegian Spirit oferecerá quatro cruzeiros únicos de 16 dias, começando em 15 de julho de 2026 até 1 de setembro de 2026. As viagens oferecem embarque em Honolulu ou Vancouver, Canadá, e visitam destinos como as ilhas de Kahului (Maui), Hilo e Nawiliwili (Kauai), Havaí; bem como as cidades de clima frio de Ketchikan, Skagway e Juneau, no Alasca.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente? Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados