Nova etapa de campanha da MSC vai focar em ampliar vendas
Ideia é apresentar os diferenciais e promoções para atrair mais buscas nas agências parceiras
MSC SEASCAPE - A MSC Cruzeiros lançou oficialmente sua campanha global de mídia "Viva a Grande Beleza" há pouco mais de um mês e já planeja expandir suas ações. Eduardo Mariani, diretor de Marketing da empresa para o mercado brasileiro, revelou que os investimentos em divulgação aumentarão. No segundo semestre, uma nova fase da campanha será introduzida para incentivar ainda mais as compras.
Mariani explicou que a estratégia atual é focada em uma campanha institucional, promovendo a marca MSC. "Estamos em uma fase de construção de marca. Na próxima etapa, adotaremos uma abordagem mais comercial, destacando nossas promoções e diferenciais, com ofertas que certamente chamarão a atenção," destacou o executivo.
Durante sua participação no painel de líderes na Convenção de Vendas da MSC, o diretor mencionou que essas ações de mídia beneficiam diretamente os agentes de viagens, gerando maior interesse dos clientes.
Fernanda Zebral, gerente de Comunicação da armadora, esteve ao lado de Mariani no evento e ressaltou a importância do alinhamento entre marketing e comunicação. Segundo ela, a integração dessas áreas é crucial para a eficácia das estratégias da empresa.
Também presentes no painel, Adrian Ursilli, diretor geral, e Ignacio Palacios, diretor de Vendas, discutiram o papel do mercado brasileiro na companhia e anunciaram uma nova campanha de vendas, reforçando o compromisso da MSC Cruzeiros com o crescimento e inovação no setor.
A reportagem da PANROTAS viaja a convite da MSC Cruzeiros