Filip Calixto   |   19/05/2024 16:47
Atualizada em 19/05/2024 17:00

Nova etapa de campanha da MSC vai focar em ampliar vendas

Ideia é apresentar os diferenciais e promoções para atrair mais buscas nas agências parceiras

PANROTAS / Filip Calixto
Eduardo Mariani, diretor de Marketing da MSC Cruzeiros
Eduardo Mariani, diretor de Marketing da MSC Cruzeiros

MSC SEASCAPE - A MSC Cruzeiros lançou oficialmente sua campanha global de mídia "Viva a Grande Beleza" há pouco mais de um mês e já planeja expandir suas ações. Eduardo Mariani, diretor de Marketing da empresa para o mercado brasileiro, revelou que os investimentos em divulgação aumentarão. No segundo semestre, uma nova fase da campanha será introduzida para incentivar ainda mais as compras.

Mariani explicou que a estratégia atual é focada em uma campanha institucional, promovendo a marca MSC. "Estamos em uma fase de construção de marca. Na próxima etapa, adotaremos uma abordagem mais comercial, destacando nossas promoções e diferenciais, com ofertas que certamente chamarão a atenção," destacou o executivo.

Durante sua participação no painel de líderes na Convenção de Vendas da MSC, o diretor mencionou que essas ações de mídia beneficiam diretamente os agentes de viagens, gerando maior interesse dos clientes.

PANROTAS / Filip Calixto
Fernanda Zebral, gerente de Comunicação da companhia
Fernanda Zebral, gerente de Comunicação da companhia

Fernanda Zebral, gerente de Comunicação da armadora, esteve ao lado de Mariani no evento e ressaltou a importância do alinhamento entre marketing e comunicação. Segundo ela, a integração dessas áreas é crucial para a eficácia das estratégias da empresa.

Também presentes no painel, Adrian Ursilli, diretor geral, e Ignacio Palacios, diretor de Vendas, discutiram o papel do mercado brasileiro na companhia e anunciaram uma nova campanha de vendas, reforçando o compromisso da MSC Cruzeiros com o crescimento e inovação no setor.

A reportagem da PANROTAS viaja a convite da MSC Cruzeiros


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados