Filip Calixto   |   19/05/2024 14:41
Atualizada em 28/05/2024 18:32

Convenção de Vendas da MSC tem manhã de conteúdo para agentes

Segundo dia de evento teve a uma manhã toda dedicada a apresentar o momento da empresa para os convidados

PANROTAS / Filip Calixto
Edcleiton Azevedo, da Inove Tour, Fabiana Falcão, da Top Destinos, Paula Barreto, da Factour, Priscila Brum, da Doce Orlando, Gaysla Leite, G&S Travel,  Ana Paula Lavradas, da Lavradas Consultoria, Rodrigo Camanho, da Camanho Viagens, e Rodolfo Guarino, da GG Turismo
Edcleiton Azevedo, da Inove Tour, Fabiana Falcão, da Top Destinos, Paula Barreto, da Factour, Priscila Brum, da Doce Orlando, Gaysla Leite, G&S Travel, Ana Paula Lavradas, da Lavradas Consultoria, Rodrigo Camanho, da Camanho Viagens, e Rodolfo Guarino, da GG Turismo

MSC SEASCAPE - Aberta ontem (18), a Convenção Internacional de Vendas da MSC Cruzeiros teve uma manhã dedicada a conhecer melhor os processos e o atual momento da MSC. A principal atração foi o painel de líderes, com diretores e gerentes de departamentos da empresa no Brasil, mas houve também espeço para uma palestra inspiracional e a apresentação do case Ocean Cay, mostrando a relevância do tema sustentabilidade dentro da empresa.

Foi também durante o período da manhã que os executivos da companhia anunciaram a criação de uma nova campanha de vendas, com gratuidade nos pacotes para menores de idade, e explicaram um detalhe da próxima temporada de navegações na América do Sul.

Veja a seguir algumas fotos da manhã de palestras no MSC Seascape

A reportagem da PANROTAS viaja a convite da MSC


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados