Empresária gaúcha conta as descobertas que fez na Proud Experiences 2024
Encontro ocorreu em Los Angeles e reuniu mais de 180 compradores de 14 países
Danielle Filippozzi, agente de viagens do Rio Grande do Sul (da empresa Danielle Filippozzi Viagens Personalizadas), fez questão de participar da Proud Experiences 2024, em Los Angeles, por saber do potencial desse segmento para sua agência.
“A diversidade estimula a criatividade e a inovação, além de atrair talentos qualificados que se identificam com as empresas que valorizam a inclusão. Esta para mim é a grande estratégia”, disse ela, que está em sua segunda Proud Experiences (a primeira foi em Nova York, em 2022).
Danielle Filippozzi
“Eu adoro este show, pois ele é pequeno, fácil de circular e encontrar com as pessoas. Não é nada cansativo; é na verdade um prazer. Sempre tenho oportunidades de aprendizado e conhecimento, além do networking e contato direto com os fornecedores”, analisa a agente de viagens. Destinos inclusivos, hotéis lifestyle que não estão nas grandes feiras de luxo, grandes redes com programas para o público LGBT e aulas e painéis sobre as tendências desse mercado são alguns dos destaques do evento, que no próximo ano volta ao Fairmont Century Plaza, em Los Angeles, pelo terceiro ano seguido.
“Certamente descobri bastante sobre o Taiti, e alguns hotéis independentes na Europa e Estados Unidos”, confirma Danielle, que lembra dos aprendizados da primeira Proud, em 2022. “A primeira Proud de que participei me impressionou muito...descobri que este mercado (LGBT) não é nenhuma ‘ficção cientifica’, e sim pessoas cuidando de pessoas, como em toda a hotelaria mundial de luxo”.
Leia mais sobre a Proud Experiences na Revista PANROTAS Especial LGBTRAVEL, já disponível aqui no Portal PANROTAS.
Confira abaixo a edição completa.
A PANROTAS viajou a convite da Proud Experiences, com proteção GTA e voando Latam (São Paulo-Los Angeles, direto)