Tecnologia e fidelidade: veja quais serão os focos da Accor para 2025
Brasil é o principal mercado para a rede na América Latina e há expansões na região
Fortalecer as marcas junto aos clientes e focar em fidelidade e tecnologia. Esses são os principais objetivos da Accor para 2025, de acordo com a head de Vendas das marcas Premium, Midscale e Economy da rede hoteleira para as Américas, Gabriella Spinola.
“Estamos investindo bastante em tecnologia, seja para eventos ou compras on-line, e fortalecendo o All, que é o nosso programa de fidelidade, com o objetivo de facilitar o acesso dos clientes aos nossos hotéis. Queremos fidelizar tanto o cliente B2C quanto o B2B, para que cada um tenha o encaixe perfeito nas marcas certas"
Gabriella Spinola, da Accor
Brasil é o principal mercado na América Latina
A head de Vendas para as Américas da Accor também destacou a força da rede na região. "E não estamos falando apenas do Brasil, que é nosso principal mercado na América Latina. Estamos fortes também em outros países da região e nos Estados Unidos. Não falamos em outra coisa que não seja colocar nossa marca em todos os países das Américas”.
“Agora também estamos administrando dois grandes resorts em Puerto Vallarta, no México (que são franqueados e terão as marcas da Accor), e isso é muito importante para o nosso crescimento, tanto no segmento corporativo quanto no de lazer. O México é muito forte no lazer, então ali ainda temos muito o que desbravar"
Gabriella Spinola, da Accor
No Brasil, destacam-se as marcas premium, midscale e ecobrands. “Lembrando também das nossas marcas de luxo, incluindo o Faena que vai abrir em Pinheiros (SP). Temos um pipeline bom de aberturas de hotéis no Brasil. Há, por exemplo, o Ibis Maragogi, que iremos abrir, e o Novotel Recife Marina, que acabou de ser inaugurado e está tendo uma ótima repercussão",