Filip Calixto   |   10/10/2024 10:23
Atualizada em 10/10/2024 10:31

Pipeline da Marriott no Brasil é robusto e envolve várias marcas, diz diretora

Executivos da rede garantem que o plano ambicioso de expansão da companhia no País já está em andamento


PANROTAS / Filip Calixto
Isabela Dias Felitti, diretora regional do escritório global de Vendas da Marriott
Isabela Dias Felitti, diretora regional do escritório global de Vendas da Marriott

A Marriott International está em plena expansão no Brasil, com foco no segmento de luxo e na diversificação de suas marcas. Atualmente com 12 hotéis operando no país, a rede prevê aumentar esse número para 14 até o final de 2024, reforçando sua posição no mercado nacional.

Entre os lançamentos mais aguardados estão o tradicional Tropical Hotel Manaus, que será reaberto sob a bandeira Tribute Portfolio Hotel, o W Hotel São Paulo e o primeiro Westin na capital paulista.

Isabela Dias Felitti, diretora regional do escritório global de Vendas da Marriott para América Latina, destacou a importância do Brasil para rede e os planos robustos de crescimento no País, em entrevista ao Portal PANROTAS durante evento de celebração dos 40 anos do JW Marriott, realizado nesta quarta-feira (8),

"O Brasil sem sombra de dúvida é um país que está dentro da nossa lista de prioridades de crescimento. Este ano, vamos de 12 hotéis para 14 propriedades, aumentando nossa presença de 8 para 10 marcas no Brasil"

Isabela Dias Felitti

Isabela ressaltou que o W São Paulo, com inauguração marcada para dezembro, será a primeira unidade dessa marca lifestyle no Brasil, e o Tropical Hotel Manaus será integrado à bandeira Tribute Portfolio. "Esses novos hotéis trarão experiências únicas e individuais, alinhadas à proposta de luxo da Marriott", completou.

Divulgação
W São Paulo será inaugurado em dezembro
W São Paulo será inaugurado em dezembro

Pipeline de crescimento e inovação

A diretora regional de Vendas da Marriott complementa que o crescimento não se limita a essas inaugurações.

“Temos um pipeline bem robusto, não só para o W, mas para outras marcas que ainda não podemos anunciar. O Brasil é um mercado muito estratégico, e estamos focados em expandir nosso portfólio para atender à demanda crescente por experiências de luxo"

Isabela Felitti

Com mais de 9 mil hotéis em todo o mundo, a Marriott International vê o Brasil como um dos principais mercados da América Latina e projeta crescimento contínuo, tanto em número de hotéis quanto em membros do programa Marriott Bonvoy. As novas propriedades, aliadas à expansão do portfólio de luxo, reforçam o compromisso da Marriott em oferecer experiências diferenciadas e de alta qualidade ao público brasileiro.

PANROTAS / Emerson Souza
Um dos empreendimentos que a companhia já administra na capital paulista é o JW Marriott São Paulo
Um dos empreendimentos que a companhia já administra na capital paulista é o JW Marriott São Paulo

Foco no luxo e novas experiências

O mercado de luxo no Brasil tem sido um dos principais focos da expansão da companhia e tanto Tropical Hotel Manaus como também o W Hotel São Paulo trarão essa característica. Já o hotel da bandeira Westin, com inauguração prevista para 2025, reforça ainda mais a aposta da rede em São Paulo como centro estratégico de crescimento.

Em entrevista recente, Walter Regidor, vice-presidente de Operações da Marriott para América Latina e Caribe, reiterou que a rede tem um pipeline ambicioso.

"Temos sete projetos em andamento e onze propriedades assinadas, com forte demanda pelo modelo all inclusive e mais de 15 novas propriedades previstas nos próximos dois a três anos", revelou Regidor, que também destacou a relevância do programa de fidelidade Marriott Bonvoy, com seus 1,1 milhão de membros brasileiros.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados