Marriott anuncia expansão da marca City Express nos EUA e Canadá
Introdução da bandeira nos dois países representa entrada da empresa no segmento midscale na região
A Marriott International anuncia a expansão da marca City Express by Marriott para os Estados Unidos e Canadá, marcando a entrada da empresa no segmento de midscale na região.
Anteriormente chamada de Project Mid-T by Marriott, essa expansão da marca faz parte do foco contínuo da empresa em fortalecer sua presença no segmento de midscale e oferecer opções de hospedagem regionalmente relevantes para todos os propósitos de viagem e todas as faixas de preço.
Em maio de 2023, a rede anunciou a aquisição do portfólio da marca City Express no México, Costa Rica, Colômbia e Chile, o que marcou a entrada da empresa no segmento de midscale. Com mais de 17 mil quartos nesses países, o acordo aumentou a presença da Marriott na região em aproximadamente 45%. Desde a aquisição, o interesse dos consumidores e dos proprietários tem impulsionado o crescimento da marca, com planos de expansão que vão além dos mercados originais para novos mercados futuros, como Bolívia e Nicarágua. Além disso, a empresa anunciou recentemente planos para expandir o City Express by Marriott no Brasil.
“A Marriott continua focada em oferecer as melhores ofertas da categoria e uma ampla gama de oportunidades de investimento para nossas partes interessadas em desenvolvimento, e a reação inicial aos nossos produtos de médio porte tem sido extremamente positiva”, diz o diretor de Desenvolvimento Global, dos EUA e Canadá, Noah Silverman. “Temos ouvido atentamente nossos proprietários e franqueados para projetar um modelo operacional eficiente e estamos confiantes de que o City Express by Marriott oferecerá uma forte proposta de valor para aqueles que procuram investir em um produto midscale nos EUA e no Canadá.”