Beatrice Teizen   |   06/09/2024 11:48

W Hotel São Paulo será centro gastronômico e de entretenimento

Primeiro hotel da marca, que faz parte do portfólio da Marriott International, abre em 17 de dezembro

Divulgação/Alexandre Virgílio
Idu Ribeiro, diretor geral do W Hotel São Paulo
Idu Ribeiro, diretor geral do W Hotel São Paulo

O Brasil está prestes a ganhar a primeira propriedade da marca W Hotel, do portfólio da Marriott International. O hotel, localizado na Vila Olímpia, em São Paulo, está previsto para inaugurar em 17 de dezembro e será um marco para a empresa no País.

Quem está à frente do projeto é Idu Ribeiro, diretor geral, que volta ao Brasil depois de 17 anos fora. Mais recentemente, atuou na mesma posição no W Maldives, nas Maldivas, e, agora retorna para tocar o hotel em São Paulo.

"O W em São Paulo terá a cara da cidade. Cosmopolita, vivo, irradiante, energético. Esse é o estilo da marca e que tem um match muito certo com o destino. E a Vila Olímpia pedia um produto assim, é uma região que tem demanda para um hotel como o W, que atrai o corporativo durante a semana e o lazer de quinta a domingo", diz Ribeiro.

LEIA TAMBÉM
Hotel de luxo em São Paulo está em busca de novos talentos

O executivo conta também que a proposta do novo hotel será atender não somente os hóspedes dele, mas os visitantes de fora, com suas ofertas de comidas e bebidas e entretenimento no geral.

"Não queremos propor somente os quartos e acomodações, mas também entregar um circuito gastronômico e de entretenimento em São Paulo. Além de atender o mercado internacional, que já conhece o W e os hotéis Marriott, queremos ser referência para os hóspedes locais", conclui Idu Ribeiro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados