Filip Calixto   |   09/10/2024 16:34

JW Marriott celebra 40 anos com evento exclusivo em São Paulo; veja fotos

Diretora regional de Vendas aproveitou para falar sobre a expansão da companhia no Brasil

PANROTAS / Filip Calixto
Carolina Almeida, diretora de Operações do JW Marriott São Paulo, Moacyr Luti, diretor de Vendas e Marketing do hotel, e Isabela Dias Felitti, diretora regional do escritório global de Vendas da Marriott International
Carolina Almeida, diretora de Operações do JW Marriott São Paulo, Moacyr Luti, diretor de Vendas e Marketing do hotel, e Isabela Dias Felitti, diretora regional do escritório global de Vendas da Marriott International

A JW Marriott, uma das marcas de luxo do portfólio Marriott, celebra quatro décadas desde a abertura de seu primeiro hotel com uma série de eventos globais. Com 125 hotéis em operação ao redor do mundo, espalhados por 40 países, e mais 62 inaugurações programadas para os próximos anos, a marca comemorou a data hoje (9), em São Paulo, com um almoço especial no JW Marriott São Paulo.

O evento reuniu jornalistas e influenciadores de diferentes países da América Latina, com o objetivo de proporcionar uma experiência imersiva nos valores e na vivência JW Marriott. O almoço, característico da marca, destacou a proposta de atenção plena e conexão com a natureza, pilares centrais da filosofia JW.

Isabela Dias Felitti, diretora regional do escritório global de Vendas, explicou o conceito do "JW Garden", tema da celebração:

"O JW Garden é um evento global que celebra não apenas a icônica marca JW Marriott, que leva o nome do nosso fundador J. William Marriott, mas também a relevância e a tradição de uma marca que se conecta profundamente com o ambiente e o bem-estar. Hoje, em São Paulo, estamos celebrando não só a marca, mas também a energia da metrópole, convidando as pessoas a se reenergizarem com o ritmo da cidade, nutrindo o corpo e estando presentes, o que é um dos pilares da nossa marca"

Isabela Felitti

A executiva ainda mencionou a importância do JW Marriott São Paulo, que, em seus dois anos de operação, já conquistou destaque no portfólio global da Marriott.

"Este hotel tem um protagonismo muito grande, não só no Brasil, mas no mundo. Além disso, temos o JW Marriott Rio de Janeiro, que, com mais de 20 anos de história, frente à praia de Copacabana, oferece uma experiência única na cidade maravilhosa", afirma a diretora.

PANROTAS / Filip Calixto
Isabela Dias Felitti, diretora regional do escritório global de Vendas da Marriott International
Isabela Dias Felitti, diretora regional do escritório global de Vendas da Marriott International

A celebração marcou não só o aniversário da marca, mas também a expansão e consolidação da JW Marriott como uma das principais bandeiras de luxo da Marriott International, que conta com mais de 9 mil hotéis ao redor do mundo e mais de 30 marcas em seu portfólio.

Expansão no Brasil

Além de celebrar o legado da JW Marriott, Isabela Dias Felitti também falou sobre o futuro da marca e o robusto plano de expansão da Marriott no Brasil.

“Temos um pipeline bem robusto para o mercado brasileiro, que é uma das nossas prioridades de crescimento. Atualmente, contamos com 12 hotéis de 8 marcas no país, mas até o final do ano vamos expandir para 14 propriedades de 10 marcas. Essa representatividade é muito interessante, especialmente com a chegada do W São Paulo, a primeira marca lifestyle da Marriott, que nasceu em Nova York e agora estamos trazendo para esta cidade vibrante e cheia de energia"

Ddiretora regional do escritório global de Vendas da Marriott

Outro destaque mencionado pela executiva foi o Hotel Tropical, que será incorporado à bandeira Tribute, uma coleção de hotéis que oferecem experiências únicas e individuais. “Nosso pipeline inclui outras marcas que ainda não podemos anunciar, mas estamos bastante animados com o que está por vir no mercado brasileiro", revela.

Com mais de 9 mil hotéis em todo o mundo e 30 marcas no portfólio, a Marriott International continua apostando em sua expansão e consolidação no Brasil, reforçando sua presença no país com marcas inovadoras e projetos alinhados à demanda crescente por experiências diferenciadas.


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