Best Western anuncia entrada no segmento glamping
Camping com glamour é o investimento da rede BWH Hotels, após sentir essa demanda dos hóspedes
CHARLOTTE (ESTADOS UNIDOS) - Experiência de natureza, atividades ao ar livre, mas com conforto, beirando o luxo. O chamado "glamping" (glamour + camping) é o novo mercado no qual a BWH Hotels está investindo. A rede revela o plano em sua convenção anual, que neste ano acontece na Carolina do Norte, Estados Unidos, para cerca de três mil profissionais.
A Best Western Premier Collection do grupo agora inclui a Explorer Series. Por meio dela, a ideia é, em destinos um pouco mais "selvagens", fazer o hóspede ter suas doses de aventura e desconexão, mas com a possibilidade de tomar um banho quente, fazer boas refeições e brindes. Quando quiser usar seu dispositivo móvel, haverá wi-fi. O resort Wildflower Zion, em Utah, nos Estados Unidos, será a primeira propriedade desta linha. O local passa por transformação e reabrirá para a temporada em março.
"Viajantes de todas as gerações, sobretudo as mais novas, estão buscando experiências diferenciadas e autênticas", explica o diretor de Desenvolvimento da BWH Hotels, Brad LeBlanc. "Estamos constantemente em busca de entregar essa demanda em acordo com nossas 18 marcas, e sentimos falta de oferecer glamping. Haverá lobby para check-in, marshmallows na fogueira à noite, estrutura para trilhas e experiências ao ar livre. Começaremos no Zion National Park", completa.
O projeto é fazer desta primeira experiência uma vitrine para que outros membros invistam e convertam suas propriedades em glamping, aproveitando de toda estrutura e sistema de distribuição do grupo.
A rede, sinaliza seu CEO, Larry Cuculic, entende cada vez mais por meio de seus leads, que o glamping é o típico produto a ser bem sucedido nesta estratégica centrada em experiência. Ele vê potencial para 200 empreendimentos de glamping nos próximos anos.
A PANROTAS viaja a convite da BWH Hotels, com seguro viagem GTA.