Da Redação   |   23/10/2024 17:26
Atualizada em 23/10/2024 17:31

Fairmont Rio promove experiências para participantes do Virtuoso On Tour; fotos

O grupo deu início ao dia remando de manhã cedo no Oceano Atlântico, na Praia de Copacabana

PANROTAS / Marluce Balbino
Rebecca Wedekin, David Constâncio, Patrícia Costa, Netto Moreira, Gustavo Baptista e Carolina Pitta, do Fairmont Rio de Janeiro
Rebecca Wedekin, David Constâncio, Patrícia Costa, Netto Moreira, Gustavo Baptista e Carolina Pitta, do Fairmont Rio de Janeiro

RIO DE JANEIRO - Nesta quarta-feira (23) de Virtuoso On Tour no Rio de Janeiro, antes de começarem as reuniões formais, vários participantes aceitaram o convite feito na sessão de abertura por Netto Moreira, gerente-geral de Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, Sofitel Rio e MGallery Santa Teresa.

O grupo deu início ao dia remando de manhã cedo no Oceano Atlântico. O passeio em canoa havaiana, que permite ver o Rio por um outro ângulo, é uma das atividades de praia oferecidas aos hóspedes pelo Fairmont. A experiência fez tanto sucesso que uma nova remada foi organizada para hoje (23). Já para quem preferiu ficar na areia, houve aula de yoga ao amanhecer na Praia de Copacabana.

“A hospitalidade do Fairmont encantou a todos”, destaca o diretor de Marketing Virtuoso para América Latina e Caribe, Alberto Paina. “Os participantes, tanto membros brasileiros quanto parceiros estrangeiros, elogiaram as atividades, a gastronomia e o serviço do hotel”, complementou.

O comentário de Palma era facilmente comprovado no burburinho dos coffee breaks ao longo do dia de reuniões pré-agendadas. Era uma dica do pãozinho de gruyère aqui, outra de sorvete artesanal de pink lemonade ali, quem passeou de canoa queria saber se dava para repetir a experiência, quem não foi se animava a madrugar para começar o dia na praia.

Menção especial para o chef executivo Jérôme Dardillac, no Fairmont desde a inauguração. E para madrugadores ou não, o endereço do café da manhã com vista foi o Tropik Beach Club, em frente ao Fairmont, um dos dois restaurantes de praia do grupo Accor no Rio de Janeiro. O outro é o Sel d’Ipanema, em frente ao Sofitel, hotel que só deve ser reinaugurado no final de 2025. Já o Sel está aberto há quase dois anos e é muito concorrido nos entardeceres de verão.


Carla Lencastre, especial para o Portal PANROTAS

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados