Airbnb: programa de fidelidade e capital aberto à vista
Presidente da área de propriedades do Airbnb confirmou que a empresa já pensa em um programa de fidelidade e reafirmou a intenção de abrir capital na bolsa
LOS ANGELES – A fidelidade dos clientes foi um dos pontos mais frequentes ao longo dos três dias de discussões da Phocuswright Conference 2018, seja em relação a hotelaria, serviços, companhias aéreas ou outros segmentos. Quando o presidente da área de propriedades do Airbnb subiu ao palco, porém, o assunto esquentou. No comando de um dos principais centros de negócio da empresa, Greg Greeley afirmou que o modelo de programa de fidelidade já está nos planos da marca.
"Estamos trabalhando em algo que atenda às expectativas dos nossos clientes. Um dos ideais do Airbnb é saber ouvir e se importar com a comunidade, algo reconhecido por eles, então queremos alcançar algo neste sentido", revelou Greeley.
Se a chegada do programa de fidelidade anima os adeptos do Airbnb, o mercado volta os olhos para os movimentos burocráticos da empresa. O executivo reafirmou que, conforme noticiado nos últimos meses, a companhia deverá abrir capital na bolsa de valores já em 2019.
A PANROTAS viaja a convite do Phocuswright, com proteção GTA