Disney Destinations destaca memórias criadas nos parques da marca
Disney Destinations realizou palestra na edição Ribeirão Preto do PANROTAS Next
RIBEIRÃO PRETO (SP) - Até então inédita em eventos no Brasil, a apresentação "Como eu me sinto na Disney", estreou no PANROTAS Next de Goiânia e hoje (3) foi vista novamente, agora no PANROTAS Next Ribeirão Preto. A peça faz parte do material de treinamento desenvolvido pela Disney Destinations para agentes de viagens e, para o público do interior paulista, veio com um pensamento extra, lembrando que a marca é especialista em criar memórias.
Interagindo com o público do evento, Thais Ramos, gerente de Treinamento da Disney Destinations no Brasil, ouviu algumas histórias vividas nos parques Disney e salientou que essa memória compartilhada é uma parte essencial da experiência que a marca promete. "Sempre tem uma memória criada. Disney é isso", comentou Thais.
Assim como fez na primeira parada do PANROTAS Next, no evento de hoje a executiva mostrou as principais opções do Magic Kingdom, do Epcot, do Disney Hollywood e do Animal Kingdom, simulando um roteiro de cinco dias para conhecer todos os parques e também os complexos aquáticos Disney Typhoon Lagoon Water Park, Disney's Blizzard Beach, além do Disney Springs.
Thais lembrou também que o sonho de viver a Disney pode ser mais completo e ainda melhor com a ajuda de um agente de sonhos, o agente de viagens preparado para vender Disney. "Vender uma viagem da Disney não é vender passagem, hospedagem, ingresso... É vender emoção. Criar memórias e grandes momentos nos parques e resorts", disse ela aos agentes de sonhos.
A palestra completa e os detalhes da apresentação "Como eu me sinto na Disney" estarão também nas edições de Porto Alegre e Curitiba do PANROTAS Next, na próxima semana. Inscreva-se em www.panrotasnext.com.br.
Na edição de Ribeirão Preto participaram: Civitatis, CVC, Norwegian Cruise Line, Setur-BA, ViagensCorp, ViagensPromo e VisitBuenos Aires, com apoio Avirrp, Cep Transportes e Intercity Ribeirão Preto.