Vendas de grupos crescem na NCL no Brasil; veja benefícios
Executivo Gustavo Benetti apontou as vantagens da modalidade durante o Next Ribeirão Preto (SP)
RIBEIRÃO PRETO (SP) - Uma das três marcas da Norwegian Cruise Line Holdings, a Norwegian Cruise Line tem percebido na venda para grupos um filão importante no mercado brasileiro. De acordo com o gerente de Contas da companhia no Brasil, Gustavo Benetti, esse tipo de comercialização tem crescido e é uma oportunidade importante para agências de todo o País junto a armadora.
Ele lembrou que as vendas para grupos estão disponíveis para toda a frota da companhia (18 navios) e com uma promoção especial que ainda está em vigor exclusiva para grupos. A campanha tem os seguintes benefícios:
- 5 cabines reservadas já configura grupo
- 1 leito grátis a cada cinco cabines
- Descontos de até 15% de acordo com a data de antecipação de viagem
- Bloqueio de reservas sem a necessidade de nomes
- Sinal de R$ 75 por cabine em até 60 dias após o bloquei de grupo
Ainda de acordo com Benetti, as vendas de grupos têm crescido especialmente entre agências do interior paulista, como as que participam hoje (3) do PANROTAS Next Ribeirão Preto.
Na edição do PANROTAS Next em Ribeirão Preto participam: Civitatis, CVC, Norwegian Cruise Line, Setur-BA, ViagensCorp, ViagensPromo e VisitBuenos Aires, com apoio Avirrp, Cep Transportes e Intercity Ribeirão Preto