Pedro Menezes   |   26/02/2025 10:35

Após apagão no Chile, Latam informa que operações estão normalizadas

Companhia reforça que os clientes impactados pelo apagão poderão alterar seus voos programados


Johnson Barros/Inframérica
Companhia informou que já não há atrasos ou cancelamentos de voos domésticos e internacionais
Companhia informou que já não há atrasos ou cancelamentos de voos domésticos e internacionais

O Chile sofreu um apagão que atingiu quase todo o território nesta terça-feira (25). Com sede na capital chilena, o Grupo Latam sofreu as consequências do apagão. Isto porque, a companhia ficou sem sistema de reservas, sem sistemas internos e sem sistema para alinhar pousos e decolagens com aeroportos ao redor do mundo.

Na manhã desta quarta-feira (26), já está tudo normalizado! Em nota enviada ao Portal PANROTAS, a companhia informou que já não há atrasos ou cancelamentos de voos domésticos e internacionais.

A Latam reforça que os clientes impactados pelo apagão poderão alterar seus voos programados da seguinte forma diretamente na seção Minhas Viagens em latam.com:

  1. Em caso de voo cancelado ou com atraso acima de 30 minutos, será possível alterar a data da viagem ou solicitar o reembolso do bilhete sem qualquer custo até um ano a partir de 25 de fevereiro às 21h.
  2. Em caso de voo não cancelado e/ou reprogramado de/para Santiago (Chile) nos dias 25 e 26 de fevereiro, será possível alterar a viagem sem nenhum custo para voar até 4 e 5 de março de 2025, respectivamente.

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