CEO do Grupo Latam destaca missão de otimizar mais processos em JV com Delta
Empresa tem consciência de que todos os processos ainda não são os mais otimizados
O CEO do Grupo Latam Airlines, Roberto Alvo, celebra os dois anos de joint venture com a Delta, que já foi responsável por transportar mais de 5 milhões de passageiros em mais de 32 mil voos.
As 25 rotas diretas que a JV operou nestes 24 meses ligaram Bogotá e Cartagena na Colômbia, Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo, no Brasil, Lima no Peru, Quito, no Equador e Santiago do Chile com cidades importantes dos Estados Unidos, como como Atlanta, Boston, Los Angeles, Miami, Nova York e Orlando.
"Iniciamos este acordo com a missão de dar opções e conectividade aos passageiros que desejam viajar entre a América do Sul, os Estados Unidos e o Canadá, abrindo nossas redes conjuntas e dando a alternativa de ingressar em mais de 300 destinos. Nestes dois anos, aumentamos a nossa oferta combinada em 68% e transportamos mais de 5 milhões de passageiros! Que números"
Roberto Alvo, CEO do Grupo Latam
O executivo destacou que, apesar de todos os avanços, a empresa tem consciência de que todos os processos ainda não são os mais otimizados.
"E embora tenhamos conseguido entregar uma experiência mais simples, encurtando tempos e processos nas diferentes etapas da viagem, oferecendo mais e melhores benefícios como o acúmulo conjunto de milhas em programas de fidelidade e permitindo o acesso a mais de 53 lounges Delta Sky Club nos EUA e nas cinco Lounges Latam, temos consciência de que nossos processos ainda não são os mais otimizados"
Roberto Alvo, CEO do Grupo Latam