Pedro Menezes   |   14/10/2024 09:43

CEO do Grupo Latam destaca missão de otimizar mais processos em JV com Delta

Empresa tem consciência de que todos os processos ainda não são os mais otimizados


Divulgação/Latam
Roberto Alvo, CEO do Grupo Latam
Roberto Alvo, CEO do Grupo Latam

O CEO do Grupo Latam Airlines, Roberto Alvo, celebra os dois anos de joint venture com a Delta, que já foi responsável por transportar mais de 5 milhões de passageiros em mais de 32 mil voos.

As 25 rotas diretas que a JV operou nestes 24 meses ligaram Bogotá e Cartagena na Colômbia, Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo, no Brasil, Lima no Peru, Quito, no Equador e Santiago do Chile com cidades importantes dos Estados Unidos, como como Atlanta, Boston, Los Angeles, Miami, Nova York e Orlando.

"Iniciamos este acordo com a missão de dar opções e conectividade aos passageiros que desejam viajar entre a América do Sul, os Estados Unidos e o Canadá, abrindo nossas redes conjuntas e dando a alternativa de ingressar em mais de 300 destinos. Nestes dois anos, aumentamos a nossa oferta combinada em 68% e transportamos mais de 5 milhões de passageiros! Que números"

Roberto Alvo, CEO do Grupo Latam

O executivo destacou que, apesar de todos os avanços, a empresa tem consciência de que todos os processos ainda não são os mais otimizados.

"E embora tenhamos conseguido entregar uma experiência mais simples, encurtando tempos e processos nas diferentes etapas da viagem, oferecendo mais e melhores benefícios como o acúmulo conjunto de milhas em programas de fidelidade e permitindo o acesso a mais de 53 lounges Delta Sky Club nos EUA e nas cinco Lounges Latam, temos consciência de que nossos processos ainda não são os mais otimizados"

Roberto Alvo, CEO do Grupo Latam

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados