Frequent Traveler Awards 2024: Latam Pass, Marriott Bonvoy e IHG se destacam
Confira a lista de vencedores de programas de fidelidade com destaque para os campeões das Américas
Os vencedores do Frequent Traveler Awards 2024 foram anunciados, e entre os destaques da região das Américas estão o Latam Pass, o Marriott Bonvoy e o IHG One Rewards, todos premiados em múltiplas categorias.
Essas marcas lideraram o ranking de programas de fidelidade, com o Latam Pass sendo eleito tanto pela sua capacidade de acumulação e resgate de pontos quanto pelo título de Programa de Fidelidade de Companhia Aérea do Ano.
Já o Marriott Bonvoy dominou o setor de Hotel e Hospitalidade, conquistando três prêmios, incluindo o de Melhor Atendimento ao Cliente.
O IHG One Rewards também brilhou, levando duas estatuetas, com destaque para o reconhecimento como Programa de Fidelidade de Hotel e Hospitalidade do Ano.
Entre as companhias aéreas, além do Latam Pass, a United MileagePlus foi reconhecida pelo Melhor Programa de Benefícios para Membros Elite, e a Avianca LifeMiles foi eleita pelo Melhor Atendimento ao Cliente.
Já no setor de cartões de crédito de afinidade, o Southwest Rapid Rewards Premier e o Marriott Bonvoy Boundless Visa da Chase foram os vencedores.
Vencedores
AMÉRICAS
- Melhor Programa de Benefícios para Membros Elite de Companhia Aérea: United MileagePlus
- Melhor Atendimento ao Cliente de Companhia Aérea: Avianca LifeMiles
- Melhor Capacidade de Acumular e Resgatar Pontos de Companhia Aérea: Latam Pass
- Melhor Cartão de Crédito de Afinidade de Companhia Aérea: Southwest Rapid Rewards Premier
- Programa de Fidelidade de Companhia Aérea do Ano: Latam Pass
- Melhor Programa de Benefícios para Membros Elite de Hotel e Hospitalidade: Marriott Bonvoy
- Melhor Atendimento ao Cliente de Hotel e Hospitalidade: Marriott Bonvoy
- Melhor Capacidade de Acumular e Resgatar Pontos de Hotel e Hospitalidade: IHG One Rewards
- Melhor Cartão de Crédito de Afinidade de Hotel e Hospitalidade: Marriott Bonvoy Boundless Visa (Chase)
- Programa de Fidelidade de Hotel e Hospitalidade do Ano: IHG One Rewards
EUROPA E ÁFRICA
- Melhor Programa de Benefícios para Membros Elite de Companhia Aérea: TAP Miles&Go
- Melhor Atendimento ao Cliente de Companhia Aérea: TAP Miles&Go
- Melhor Capacidade de Acumular e Resgatar Pontos de Companhia Aérea: Norwegian Reward
- Melhor Cartão de Crédito de Afinidade de Companhia Aérea: Miles & More Gold Credit Card (MasterCard)
- Programa de Fidelidade de Companhia Aérea do Ano: TAP Miles&Go
- Melhor Programa de Benefícios para Membros Elite de Hotel e Hospitalidade: ALL – Accor Live Limitless
- Melhor Atendimento ao Cliente de Hotel e Hospitalidade: Marriott Bonvoy
- Melhor Capacidade de Acumular e Resgatar Pontos de Hotel e Hospitalidade: Scandic Friends
- Melhor Cartão de Crédito de Afinidade de Hotel e Hospitalidade: Strawberry Mastercard
- Programa de Fidelidade de Hotel e Hospitalidade do Ano: ALL – Accor Live Limitless