Filip Calixto   |   11/10/2024 16:38
Atualizada em 11/10/2024 16:55

Frequent Traveler Awards 2024: Latam Pass, Marriott Bonvoy e IHG se destacam

Confira a lista de vencedores de programas de fidelidade com destaque para os campeões das Américas


Divulgação
O Frequent Traveler Awards reconhece os programas de fidelidade com melhor avaliação no mundo
O Frequent Traveler Awards reconhece os programas de fidelidade com melhor avaliação no mundo

Os vencedores do Frequent Traveler Awards 2024 foram anunciados, e entre os destaques da região das Américas estão o Latam Pass, o Marriott Bonvoy e o IHG One Rewards, todos premiados em múltiplas categorias.

Essas marcas lideraram o ranking de programas de fidelidade, com o Latam Pass sendo eleito tanto pela sua capacidade de acumulação e resgate de pontos quanto pelo título de Programa de Fidelidade de Companhia Aérea do Ano.

Já o Marriott Bonvoy dominou o setor de Hotel e Hospitalidade, conquistando três prêmios, incluindo o de Melhor Atendimento ao Cliente.

O IHG One Rewards também brilhou, levando duas estatuetas, com destaque para o reconhecimento como Programa de Fidelidade de Hotel e Hospitalidade do Ano.

Entre as companhias aéreas, além do Latam Pass, a United MileagePlus foi reconhecida pelo Melhor Programa de Benefícios para Membros Elite, e a Avianca LifeMiles foi eleita pelo Melhor Atendimento ao Cliente.

Já no setor de cartões de crédito de afinidade, o Southwest Rapid Rewards Premier e o Marriott Bonvoy Boundless Visa da Chase foram os vencedores.

Vencedores

AMÉRICAS

  • Melhor Programa de Benefícios para Membros Elite de Companhia Aérea: United MileagePlus
  • Melhor Atendimento ao Cliente de Companhia Aérea: Avianca LifeMiles
  • Melhor Capacidade de Acumular e Resgatar Pontos de Companhia Aérea: Latam Pass
  • Melhor Cartão de Crédito de Afinidade de Companhia Aérea: Southwest Rapid Rewards Premier
  • Programa de Fidelidade de Companhia Aérea do Ano: Latam Pass
  • Melhor Programa de Benefícios para Membros Elite de Hotel e Hospitalidade: Marriott Bonvoy
  • Melhor Atendimento ao Cliente de Hotel e Hospitalidade: Marriott Bonvoy
  • Melhor Capacidade de Acumular e Resgatar Pontos de Hotel e Hospitalidade: IHG One Rewards
  • Melhor Cartão de Crédito de Afinidade de Hotel e Hospitalidade: Marriott Bonvoy Boundless Visa (Chase)
  • Programa de Fidelidade de Hotel e Hospitalidade do Ano: IHG One Rewards

EUROPA E ÁFRICA

  • Melhor Programa de Benefícios para Membros Elite de Companhia Aérea: TAP Miles&Go
  • Melhor Atendimento ao Cliente de Companhia Aérea: TAP Miles&Go
  • Melhor Capacidade de Acumular e Resgatar Pontos de Companhia Aérea: Norwegian Reward
  • Melhor Cartão de Crédito de Afinidade de Companhia Aérea: Miles & More Gold Credit Card (MasterCard)
  • Programa de Fidelidade de Companhia Aérea do Ano: TAP Miles&Go
  • Melhor Programa de Benefícios para Membros Elite de Hotel e Hospitalidade: ALL – Accor Live Limitless
  • Melhor Atendimento ao Cliente de Hotel e Hospitalidade: Marriott Bonvoy
  • Melhor Capacidade de Acumular e Resgatar Pontos de Hotel e Hospitalidade: Scandic Friends
  • Melhor Cartão de Crédito de Afinidade de Hotel e Hospitalidade: Strawberry Mastercard
  • Programa de Fidelidade de Hotel e Hospitalidade do Ano: ALL – Accor Live Limitless

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados