Dez novos destinos e mais: o que esperar da Latam em 2022
Líderes da companhia aérea fazem previsões após um 2021 arrumando a casa

Entretanto, qual é o potencial da empresa aérea em 2022? O diretor de Vendas e Marketing para o Brasil, Diogo Elias, fez algumas previsões em painel com a jornalista Glória Maria e o VP de Vendas Andrea Scheck, este diretamente do Chile.
"Temos investimento importante em Curitiba, de onde nos conectaremos a dez cidades, além de Fortaleza, que está se tornando um centro importante para a Latam e terá mais voos no ano que vem. Também pretendemos voar a dez novas cidades, as quais ainda não posso revelar, mas reforçarão nossos hubs de Congonhas, Guarulhos e Brasília", antecipa Diogo Elias.
MAIS PRÓXIMA NO B2B E B2C
O vice-presidente de Vendas Andrea Scheck acrescenta que a Latam passou a dar mais ouvidos ao agente de viagens e às preferências do consumidor em seus mínimos detalhes.

"Nós devemos muito às agências de viagens, pois é graças a elas que estamos operando nesses 90 anos de companhia. São elas que nos trazem capilaridade, elas que nos mostram onde estão as demandas para operarmos novos destinos", afirmou o VP. "Estamos investindo fortemente para ouvir esses nossos parceiros, tais como os clientes, entender todas as suas preferências, desde as pequenas até as maiores. Algumas respostas mais imediatas já estão surtindo efeito, como a diminuição do contato físico na experiência de voo, a facilitação no check-in, e outras estamos em processo de implementação, como a diminuição do contato", garantiu o chileno.
EVENTO SEGUE ATÉ AMANHÃ
O Latam Experience ainda terá uma sexta-feira repleta de conteúdo. A inscrição é gratuita em www.latamexperience.com.br