Latam debaterá futuro das viagens em evento digital
Latam Experience reunirá executivos e convidados especiais nos dias 14 e 15 de outubro
Nos dias 14 e 15 de outubro, a Latam Airlines Brasil realizará o “Latam Experience - Conectando com o Futuro”, um evento digital e gratuito que irá discutir os rumos e o futuro da aviação e do Turismo. Serão sete painéis sobre temas atuais e relevantes relacionados ao futuro da aviação, universo de viagens, tendências de consumo, sustentabilidade e economia, que contarão com a apresentação e mediação da jornalista Glória Maria. As inscrições são gratuitas e abertas ao público.
“Esta é mais uma forma que desenvolvemos para nos aproximar das pessoas para debater a aviação, tornando-a mais simples e acessível. Esta aproximação nos ajuda não somente a ajustar e a elaborar produtos e serviços, mas também aprofundar as transformações necessárias para atendermos as necessidades de todos os tipos de passageiros”, explica o diretor de Marketing e Vendas da Latam Brasil, Diogo Elias.
Participarão dos debates Jerome Cadier (CEO da Latam Brasil), Diogo Elias (diretor de Vendas e Marketing da Latam Brasil), Andreas Schek (vice-presidente de Vendas e Branding do Grupo Latam Airlines), Juliana Rios (vice-presidente de TI e Digital da Latam Brasil), entre outros executivos da companhia.
O economista Ricardo Amorim também está entre os confirmados e participará do debate que fará um panorama econômico do setor aéreo em conjunto com Cadier.
15 de outubro (sexta-feira)
“Esta é mais uma forma que desenvolvemos para nos aproximar das pessoas para debater a aviação, tornando-a mais simples e acessível. Esta aproximação nos ajuda não somente a ajustar e a elaborar produtos e serviços, mas também aprofundar as transformações necessárias para atendermos as necessidades de todos os tipos de passageiros”, explica o diretor de Marketing e Vendas da Latam Brasil, Diogo Elias.
Participarão dos debates Jerome Cadier (CEO da Latam Brasil), Diogo Elias (diretor de Vendas e Marketing da Latam Brasil), Andreas Schek (vice-presidente de Vendas e Branding do Grupo Latam Airlines), Juliana Rios (vice-presidente de TI e Digital da Latam Brasil), entre outros executivos da companhia.
O economista Ricardo Amorim também está entre os confirmados e participará do debate que fará um panorama econômico do setor aéreo em conjunto com Cadier.
PROGRAMAÇÃO
14 de outubro (quinta-feira)- 15h30 - Overview de mercado: o futuro da avaliação, com Jerome Cadier (CEO da Latam Brasil);
- 16h30 - Latam pelo mundo, com Diogo Elias (diretor de Vendas e Marketing da Latam Brasil) e Andreas Schek (vice-presidente de Vendas e Branding do Grupo Latam Airlines);
- 18h - O desafio ESG na aviação: jornada Latam até 2050, com Gislaine Rossetti (diretora de Relações Institucionais, Regulatório e Sustentabilidade da Latam Brasil) e Carolina Constantino (gerente de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade da Latam Brasil).
15 de outubro (sexta-feira)
- 10h - Tendências de mercado e customer experience, com Rafael Walker (diretor de Customer Care da Latam Brasil) e Juliana Rios (vice-presidente de TI e Digital da Latam Brasil);
- 11h - Panorama econômico do setor aéreo, com Jerome Cadier (CEO da Latam Brasil) e Ricardo Amorim (economista);
- 15h - Glória Maria pelo mundo, com Glória Maria (jornalista), Martin Holdschmidt (diretor da Latam Pass Brasil) e Fábio Vilela (Passageiro de Primeira);
- 17h30 - Novos destinos e Turismo de retomada, com Diogo Elias (diretor de Vendas e Marketing da Latam Brasil) e representantes da Abear (Associação Brasileira das Empresas Aéreas), Abracorp (Associação Brasileira das Agências de Viagens Corporativas), AIRTKT (Associação Brasileira dos Consolidadores de Passagens Aéreas e Serviços de Viagens) e Alagev (Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas).