VouPra garante que operações funcionam plenamente e indica canal de atendimento
Apesar de escritório paulistano sem movimentações, agência assegura atendimento a clientes 24/7
![Lobby do prédio onde fica o escritório de São Paulo da VouPra. Empresa reconhece que funcionários não comparecem mais ao local, pois estariam trabalhando remotamente](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/439423/8867e60f695359e0422081aa799d37e2avp3/0,392,2560,1528/1206,720,0.31/0/default.jpeg)
Em novo comunicado enviado ao Portal PANROTAS, a VouPra garante que, apesar de seu escritório em São Paulo estar sem movimento, suas operações estão funcionando plenamente via remota, sem demissões, e recomenda aos clientes que estão enfrentando problema com seus tíquetes busquem o canal exclusivo de atendimento, via WhatsApp.
A agência de viagens encara nesta semana centenas de protestos de clientes sem ingressos para entrar nas atrações de Orlando, nos Estados Unidos, e alega que a culpa é da operadora HotelBeds.
Leia o comunicado da VouPra na íntegra
A VouPra informa que suas operações estão funcionando plenamente, com quadro de pessoal completo e que, diante do alto volume de solicitações, está atuando de maneira remota, 24h/7, a fim de agilizar os atendimentos . A empresa reitera que não houve desligamentos e que está concentrando esforços para atender a todos os clientes.
Comunicado VouPra
Os atendimentos estão sendo feitos exclusivamente pelo WhatsApp por meio do número (11) 97336-5500, 24h por dia.
Este é o segundo comunicado oficial da VouPra enviado ao Portal PANROTAS sobre o caso. Na noite de ontem, a empresa afirmou que foi surpreendida com o impasse de ingressos e culpa "um fornecedor" pela crise, sem citar nomes, mas se referindo à HotelBeds. A operadora europeia do Grupo HBX, por sua vez, afirma que rompeu suas relações comerciais com a VouPra e pede para que os clientes procurem a agência brasileira para resolver seus problemas.
A PANROTAS segue atenta ao desacerto vivido entre VouPra, HotelBeds e os parques Disney, Universal e SeaWorld. O Portal PANROTAS foi a primeira mídia a veicular o caso, desde segunda-feira, e está conectado aos canais de comunicação das empresas para atualizar o leitor sobre a situação. Veja todas as notícias sobre o caso clicando aqui.