Rodrigo Vieira   |   05/02/2025 21:25
Atualizada em 06/02/2025 12:13

VouPra diz que foi surpreendida por cancelamento de ingressos; leia comunicado

Empresa brasileira é acusada pela operadora HotelBeds de fake news e inadimplência

Reprodução

A agência de viagens VouPra comunica que foi surpreendida pela sua fornecedora de ingressos de Disney e outros parques pelo cancelamento de tíquetes de clientes desde 1º de fevereiro.

A companhia encara, nesta semana, centenas de protestos de clientes sem ingressos para entrar nas atrações de Orlando, nos Estados Unidos, e alega que a culpa é da operadora HotelBeds. A VouPra reforça que está totalmente concentrada em atender seus clientes e garantir que os mesmos tenham seus danos minimizados e/ou equacionados.

Nesta semana, a HotelBeds enviou dois comunicados ao Portal PANROTAS. Em um deles, enviado na segunda-feira (3) afirma que a VouPra divulga informações falsas sobre sua responsabilidade no fornecimento dos ingressos. Em um mais recente, enviado hoje, afirma que encerrou as relações comerciais com a agência de viagens brasileiras devido a falta de pagamento. A reportagem foi ao escritório de São Paulo da VouPra na manhã desta quarta-feira e a informação é de que nenhum funcionário apareceu para trabalhar nos últimos dias.

A seguir, leia na íntegra o comunicado enviado pela VouPra

A VouPra informa que foi surpreendida, no último dia 1º de fevereiro, com o comunicado de que sua fornecedora de ingressos para a Disney, dentre outros parques, havia cancelado os tíquetes já vendidos no Brasil. A empresa lamenta profundamente pelos transtornos causados aos seus clientes. Além disso, afirma que discorda totalmente dessa decisão e está desde o primeiro momento adotando todas as medidas possíveis junto ao seu corpo jurídico, com o objetivo de solucionar a questão o mais rápido possível.

Todos os esforços dos times da VouPra estão voltados para atender aos seus clientes e garantir que os mesmos tenham os danos minimizados e/ou equacionados. Para isso, já acionou os órgãos oficiais de defesa do consumidor buscando apoio e meios para que todos os consumidores prejudicados sejam ressarcidos.

A empresa afirma que sua operação de atendimento está funcionando normalmente e com quadro de pessoal completo. A VouPra não fugirá de suas responsabilidades e honrará seus compromissos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados