Veja empresas que se uniram para ajudar agentes e consumidores da ViagensPromo
Portal PANROTAS fez um compilado de companhias do Turismo que já manifestaram apoio ao mercado

Em meio às dificuldades enfrentadas pela ViagensPromo em seu processo de reestruturação financeira, diversas empresas do Turismo já começaram a se movimentar para auxiliar os agentes de viagens e consumidores. O Portal PANROTAS faz aqui um compilado de todas as operadoras que já manifestaram ajuda ao mercado. Confira.
Agaxtur
Diante das dificuldades que alguns agentes de viagens estão enfrentando, a Agaxtur se colocou à disposição para compartilhar as melhores práticas, trocar experiências e, acima de tudo, apoiar uns aos outros. O presidente da Agaxtur, Aldo Leone Filho, afirmou que irá oferecer suporte aos agentes de viagens.
BeFly
Já a BeFly prometeu honrar todas aquelas vendas de seus franqueados que não puderem ser honradas pela ViagensPromo. Em um comunicado oficial, a holding de Turismo reafirmou seu compromisso com franqueados, agentes de viagens e clientes, garantindo que todas as reservas feitas por meio de sua rede — que inclui 50 lojas BeFly Travel, 350 lojas Vai Voando e 90 escritórios Flytour — já estão sendo integralmente honradas.
A BeFly ainda afirmou que estará priorizando o atendimento sem custos adicionais para agentes de viagens com passagens aéreas, ingressos para parques, hospedagens e outros serviços pendentes. A empresa também disponibiliza um canal exclusivo para agentes de viagens com embarques futuros afetados. O trabalho será feito principalmente por meio da QBY, a nova marca da BeFly dedicada à operação para agentes de viagens.
CVC
A CVC Corp por meio das suas unidades de atendimento às agências de viagens - CVC Agentes, Visual, Trend e RexturAdvance -, emitiu um comunicado oficial aos agentes de viagens no qual se compromete em auxiliar os profissionais do Turismo. A empresa se colocou à disposição dos agentes de viagens para auxiliá-los.
Hero Seguros
A Hero Seguros está com uma ação especial para apoiar seus parceiros de trade. Entre os dias 20 de março e 30 de abril, a empresa oferecerá uma comissão adicional sobre as vendas de seguro viagem, representando um aumento de 20% na remuneração base da Hero, sem impacto no valor pago pelo consumidor final.
Luck Receptivo
A Luck Receptivo também se comprometeu em honrar todos os passeios e traslados já reservados e pagos pelos clientes por meio da ViagensPromo. Segundo a empresa, os serviços serão realizados independentemente do status de liquidação da operadora. Ainda segundo a Luck, para a confirmação dos serviços, será necessário apresentar os vouchers informando os serviços comprados na ViagensPromo.