Rodrigo Vieira   |   13/03/2025 22:21
Atualizada em 13/03/2025 22:28

BeFly garante viagens das franquias com ViagensPromo e promete tarifa neta a agentes

Trabalho será feito principalmente por meio da QBY, a nova marca da BeFly dedicada à operação para agentes

PANROTAS / Emerson Souza
Luti Guimarães, vice-presidente de Negócios da Befly
Luti Guimarães, vice-presidente de Negócios da Befly

A BeFly promete honrar todas aquelas vendas de seus franqueados que não puderem ser honradas pela ViagensPromo. Em um comunicado oficial, a holding de Turismo reafirmou seu compromisso com franqueados, agentes de viagens e clientes, garantindo que todas as reservas feitas por meio de sua rede — que inclui 50 lojas BeFly Travel, 350 lojas Vai Voando e 90 escritórios Flytour — já estão sendo integralmente honradas, mesmo diante de dificuldades no embarque causadas por serviços não emitidos pela ViagensPromo.

Ajuda também a agentes de viagens multimarcas

Além do apoio aos franqueados, a BeFly ainda destaca que está priorizando o atendimento sem custos adicionais para agentes de viagens com passagens aéreas, ingressos para parques, hospedagens e outros serviços pendentes.

A empresa também disponibiliza um canal exclusivo para agentes de viagens com embarques futuros afetados. O trabalho será feito principalmente por meio da QBY, a nova marca da BeFly dedicada à operação para agentes de viagens.

Confira na íntegra o comunicado da BeFly, assinado pelo vice-presidente Luciano Guimarães

Compromisso com nossos franqueados, agentes de viagens e clientes

Prezando pelo compromisso com nossos franqueados e seus clientes, a BeFly informa que está honrando integralmente todas as reservas de passageiros feitas através de nossa rede de 50 lojas BeFly Travel, 350 lojas Vai Voando e 90 escritórios Flytour. Essas reservas estão enfrentando dificuldades no embarque devido a serviços não emitidos pela ViagensPromo, operadora anteriormente homologada por nós.

Todos os clientes com passagens aéreas, ingressos para parques, hospedagem e demais serviços pendentes estão sendo atendidos sem custo adicional e com total prioridade pelo nosso time de contingência.

Além disso, a partir de hoje, disponibilizamos um canal exclusivo de atendimento para todos os agentes de viagens com embarques futuros não pagos pela referida operadora. O contato deve ser feito pelo e-mail contingencia@qby.com.br. Para esses casos, repassaremos 100% de nossa margem com tarifas líquidas (net) para qualquer embarque com menos de 5 dias.

Os agentes de viagens devem encaminhar ao time de operações da QBY, via e-mail, a confirmação recebida no momento da venda com a referida operadora. Trabalharemos com valores líquidos e pagamento à vista, reduzindo custos das transações e garantindo o suporte necessário aos passageiros.

Para mais informações e atendimento, entre em contato pelo e-mail contingencia@qby.com.br.

Acreditamos na força do setor de turismo e no trabalho dos agentes de viagens. Seguimos comprometidos em oferecer soluções rápidas e eficientes para nossos parceiros e clientes.

Luti Guimarães

VP de Negócios | BeFly

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