Revista de Turismo de Luxo: Primetour lança 4ª edição da Luxury Travel
Leia o quarto volume em sua versão digital no link ao fim desta notícia e veja fotos da apresentação
Arábia Saudita, um dos destinos de maior destaque para o mercado de Turismo de luxo; a cada vez mais procurada Coreia do Sul e países do Sudeste Asiático; destinos consagrados no luxo, como Toscana e hotéis tradicionais como Plaza Athénée Paris; sem contar o maximalismo na hospitalidade, um movimento com seu exagero de cores e texturas...
Clique aqui e veja MAIS FOTOS do evento da Primetour.
Revelações, tendências, histórias e fatos relacionados ao viajante de alto padrão do Brasil estão consolidados na quarta edição da Luxury Travel by Primetour. A operadora, uma das principais empresas de viagens de luxo do Brasil, realizou hoje, na Dan Galeria, em São Paulo, o lançamento da publicação semestral que, segundo o diretor executivo Maurice Padovani, se torna cada vez mais madura e importante para os negócios.
"Temos uma curadoria apurada entre nosso time e mais de dez jornalistas especializados em Turismo de luxo para cada edição. Sempre buscamos apresentar as novas tendências entre destinos e fornecedores no mundo inteiro. Quando apresentamos produtos já tradicionais, os abordamos sempre levando novidades e criatividade, como é o caso de Toscana nesta edição", explica Maurice Padovani. "Graças à parceria com a PANROTAS e ao excelente feedback dos ICs e dos consumidores leitores, a revista Luxury Travel by Primetour amadurece e se torna um sucesso em benefício de todos. Faltava ao Turismo de luxo no Brasil um produto editorial como este", completa o diretor executivo.
Alguns dos principais parceiros da operadora puderam ver em primeira mão, nesta manhã, a revista, cuja capa sensorial, em soft touch, traz o Sudeste Asiático, mas destaca ainda aurora boreal, eventos esportivos, Bahamas, Barbados, Butão, Europa sem aglomerações, além de destinos brasileiros e os já mencionados Arábia Saudita e Coreia do Sul.
A distribuição desta quarta edição será feita pelos consultores independentes (ICs) da Primetour, para que eles inspirem seus clientes; portadores selecionados de cartões premium, bancas selecionadas de São Paulo, além de leitores PANROTAS, de quem a Primetour é parceira em mais esta ação.
A primeira capa da revista abordou os glampings; a segunda falou sobre o Japão; a terceira trouxe as celebrações ao redor do mundo, enquanto esta quarta aborda o Sul da Ásia e outros destinos internacionais icônicos, entre monges e templos.
Leia o quarto volume da Luxury Travel by Primetour clicando aqui.