Laura Enchioglo   |   18/10/2024 17:59

Accor lança programa de fidelidade para consultores de viagens de luxo

Entre os recursos estão informações e materiais educativos sobre as marcas de luxo e lifestyle da rede


Divulgação
Sofitel Sydney Darling Harbour, na Austrália, faz parte do portfólio de luxo da Accor
Sofitel Sydney Darling Harbour, na Austrália, faz parte do portfólio de luxo da Accor

A Accor lançou o Hera, um programa mundial de fidelidade e recompensas para consultores de viagens de luxo. Entre os recursos estão informações e materiais educativos sobre as marcas de luxo e lifestyle da Accor, incluindo aquelas dentro do coletivo global Lifestyle Ennismore.

O programa também oferece uma variedade de funcionalidades, como acesso a mais de 270 hotéis e resorts de luxo, histórico completo de reservas e melhorias nas páginas de funcionalidades do hotel.

Além disso, os consultores podem ganhar recompensas através de reservas feitas no Hera. Você pode conferir pelo o que trocar seus pontos aqui. O Hera é focado na divisão de luxo e lifestyle da Accor.

"Para ajudar a cumprir a promessa de um ecossistema de recompensas e fidelidade personalizado e flexível, lançamos o Hera com foco em nossas marcas de luxo e estilo de vida. O Hera torna-se um balcão único para os nossos clientes B2B, onde podem encontrar o que precisam para oferecer aos seus clientes o melhor serviço e experiência de viagem possível. E é por isso que projetamos o Hera: para apoiar os consultores na criação de experiências de viagens de luxo únicas e altamente personalizadas"

Pascal Visintainer, Senior Vice President Global Sales, Luxury & Lifestyle da Accor

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados