Accor lança programa de fidelidade para consultores de viagens de luxo
Entre os recursos estão informações e materiais educativos sobre as marcas de luxo e lifestyle da rede
A Accor lançou o Hera, um programa mundial de fidelidade e recompensas para consultores de viagens de luxo. Entre os recursos estão informações e materiais educativos sobre as marcas de luxo e lifestyle da Accor, incluindo aquelas dentro do coletivo global Lifestyle Ennismore.
O programa também oferece uma variedade de funcionalidades, como acesso a mais de 270 hotéis e resorts de luxo, histórico completo de reservas e melhorias nas páginas de funcionalidades do hotel.
Além disso, os consultores podem ganhar recompensas através de reservas feitas no Hera. Você pode conferir pelo o que trocar seus pontos aqui. O Hera é focado na divisão de luxo e lifestyle da Accor.
"Para ajudar a cumprir a promessa de um ecossistema de recompensas e fidelidade personalizado e flexível, lançamos o Hera com foco em nossas marcas de luxo e estilo de vida. O Hera torna-se um balcão único para os nossos clientes B2B, onde podem encontrar o que precisam para oferecer aos seus clientes o melhor serviço e experiência de viagem possível. E é por isso que projetamos o Hera: para apoiar os consultores na criação de experiências de viagens de luxo únicas e altamente personalizadas"
Pascal Visintainer, Senior Vice President Global Sales, Luxury & Lifestyle da Accor