EHTL lança campanha com tarifas promocionais em hotéis de luxo
Ação conta com descontos em propriedades de Trancoso, São Paulo, Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu
A EHTL Viagens acaba de lançar uma campanha para impulsionar as vendas dos agentes. Até 09 de junho, a operadora conta com a Semana Temática de Hotéis de Luxo, que reúne produtos no segmento e tarifas promocionais. O objetivo da ação é destacar os principais produtos de luxo no Brasil, oferecendo acordos comerciais melhores.
Entre os destinos estão o Fasano Trancoso, na Bahia, o Fasano Rio de Janeiro, na capital fluminense, e três opções em São Paulo: Palácio Tangará, Rosewood São Paulo e Fasano São Paulo. Tem ainda o Doubletree By Hilton, de Foz do Iguaçu/PR.
Essa é a primeira ação de uma série de Semanas Temáticas a serem lançadas pela operadora. Para Flávio Louro, CEO da EHTL Viagens, a iniciativa chega para ressaltar a variedade de produtos oferecidos. "Queremos destacar a importância e a relevância em colocar na prateleira produtos de luxo para atender a todos os tipos de clientes. Também enfatizamos o empenho e o comprometimento de toda a nossa equipe para negociar as melhores condições de mercado aos parceiros", afirma.
O executivo também reforça que a série "Semana Temática" trará grandes oportunidades aos agentes. "Estamos bastante animados com a quantidade de boas ofertas que negociamos com os fornecedores e preparados para fortalecer a parceria da EHTL com os parceiros em um mês extremamente estratégico para as vendas em turismo", conclui.