Filip Calixto   |   21/01/2025 10:16
Atualizada em 21/01/2025 10:20

inVOYAGE estreia na América Latina e reúne 85 buyers de luxo no Rio em fevereiro

Encontro ocorre entre os dias 8 e 11 de fevereiro no Fairmont Copacabana e vai reunir 200 participantes

Divulgação/inVoyage
Evento busca fortalecer a imagem do Brasil e de outros destinos latino-americanos no segmento de luxo
Evento busca fortalecer a imagem do Brasil e de outros destinos latino-americanos no segmento de luxo

O inVOYAGE, evento global de viagens de luxo, será realizado pela primeira vez na América Latina entre os dias 8 e 11 de fevereiro no Fairmont Copacabana, no Rio de Janeiro. O evento reunirá 85 compradores de mercados-chave, como Europa, Estados Unidos e América Latina, além de expositores e especialistas do setor.

Com a presença de quase 200 participantes, o evento tem como objetivo impulsionar o mercado de Turismo de alto padrão, promovendo encontros estratégicos e networking entre profissionais do segmento.

De acordo com a pesquisa da Bain & Company, o Turismo de luxo apresentou crescimento importante em 2023, alcançando 1,5 trilhão de euros em faturamento, e a realização do inVOYAGE no Brasil se insere nesse contexto de expansão do mercado.

O evento contará com o apoio de importantes parceiros como Embratur, Visit Rio, Avant Garde – The DMC Experts e o Fairmont Copacabana. Durante os quatro dias de programação, os participantes terão a oportunidade de vivenciar experiências culturais e exclusivas, com atividades que destacam a riqueza natural e cultural do Rio de Janeiro, além de opções de pós-tours por destinos como Bahia e Foz do Iguaçu (PR).

O CEO do inVOYAGE, Richard Goslin, ressaltou a importância do evento para fortalecer as conexões entre compradores e fornecedores do setor, destacando o Rio de Janeiro como o cenário ideal para esse encontro. O evento também reforça o papel do Turismo de incentivo na promoção de destinos e na construção de parcerias estratégicas no segmento de luxo.

"Estamos ansiosos para apresentar aos participantes do inVOYAGE o que há de melhor na América Latina. O Rio de Janeiro oferece uma combinação única de beleza natural e hospitalidade, que é perfeita para reunir líderes do setor de viagens de incentivo. Esperamos que este evento seja um marco no fortalecimento das conexões entre os compradores de viagens e os fornecedores de alto nível da região"

Richard Goslin, CEO do inVOYAGE

O encontro reforça ainda a relevância do Turismo de incentivo como ferramenta para engajamento corporativo e valorização de marcas. A organização do evento afirma que, ao conectar líderes do setor e promover experiências autênticas, o encontro contribui para fortalecer a imagem do Brasil e de outros destinos latino-americanos no segmento de luxo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados