América Latina é mercado prioritário para a The Leading Hotels neste ano
Rede de hotéis de luxo promoverá diversos eventos na região em 2025; veja quais
A The Leading Hotels of the World (LHW) anuncia que a América Latina será um mercado-chave para o seu crescimento em 2025 e já tem um calendário de eventos e iniciativas projetados para destacar e trazer mais negócios para a região.
“A América Latina sempre foi uma prioridade para a The Leading Hotels of the World e 2025 não será exceção. Por meio do nosso extenso calendário de eventos e iniciativas, buscaremos fortalecer os relacionamentos com nossos parceiros, destacar as experiências e serviços excepcionais dos nossos mais de 400 hotéis independentes e apoiar o crescimento do turismo de luxo em toda a região"
Willian Pulvirenti, diretor de Travel Trade para a América Latina
Eventos da The Leading Hotels of the World na América Latina
- O ano começa com o Mexico Showcase, que acontecerá em três idades do México: Guadalajara, Monterrey e Cidade do México. Este evento, que contará com mais de 250 participantes, oferecerá uma plataforma para conectar a Leading Hotels com consultores de viagens e profissionais da indústria no País;
- Na sequência, a LHW organizará o 2025 South America Showcase Series with Sales Mission, uma iniciativa ampliada que, este ano, incluirá Sales Missions no Chile e no Peru. Essa série abrangerá quatro mercados-chave – Brasil, Argentina, Chile e Peru – proporcionando às agências de viagens acesso aos hotéis participantes para que conheçam sua novidades e também as dos destinos em todo o mundo;
- Além disso, a LHW estará presente na ILTM e o ritmo dos eventos continua na segunda metade do ano com o 2025 Mexico Sales Mission, programado para acontecer entre 4 e 7 de agosto. Este programa acontecerá novamente nas cidades de Guadalajara, Monterrey e Cidade do México, com atividades que incluem eventos externos, visitas a escritórios e oportunidades de networking;
- Outro destaque do ano será o 2025 Brazil Leading Mission, uma série de eventos que acontecerá em diferentes cidades do Brasil. Essa iniciativa oferecerá à indústria a oportunidade de conhecer hotéis e destinos com suas experiências exclusivas, ampliando conexões no mercado brasileiro.